Logo Logo Logo Logo Logo

Encerrando um ciclo

Após 14 anos, Tiago Lara (foto) deixa a Leo Burnett Tailor Made, onde respondia pela vice-presidência executiva de Estratégia e Dados desde 2016. O profissional ingressou na agência em 2008, na posição de Gerente de Planejamento

Divulgação / LinkedIn

“Obrigado, Leo Burnett Tailor Made, pelos 14 lindos anos de caminhada. Foi uma jornada de muito crescimento, desafios e reconhecimentos", escreveu Lara em uma postagem de despedida no LinkedIn.

Tiago Lara encerrou sua trajetória na Leo Burnett Tailor Made, após 14 anos de casa. O profissional ingressou na agência em 2008, na posição de Gerente de Planejamento, até que, em 2016, assumiu a liderança da área de Estratégia e Dados, passando a responder como Vice-Presidente Executivo, cargo que exercia até então.

Para Marcelo Reis, co-CEO e CCO, e Marcio Toscani, co-CEO e COO da Leo Burnet Tailor Made, Lara foi um dos profissionais que mais se dedicou para o sucesso da agência, apostando fortemente na valorização dos colaboradores e dos novos talentos. “Tiago Lara que entrou Gerente, alcançou em 2016 o posto de Vice-Presidente Executivo de Estratégia e Dados, completando um ciclo de mais de 14 anos de casa. Ficamos felizes em saber que ele está na busca por experimentar outras facetas da área de Comunicação”, afirmam os CEOs.

Obrigado, Leo Burnett Tailor Made, pelos 14 lindos anos de caminhada. Foi uma jornada de muito crescimento, desafios e reconhecimentos. De Gerente à Vice-Presidente Executivo, aqui fiz amizades para a vida, produzi trabalhos que me orgulho, entendi que gerir um time é o maior e mais importante desafio, cometi erros que me ajudaram a rever conceitos, e descobri que é possível fazer uma carreira longa em uma agência de publicidade”, escreveu Lara em uma postagem de despedida no LinkedIn.

Em breve, a Leo Burnet Tailor Made deve anunciar o nome do novo profissional que assumirá o posto de Vice-Presidente Executivo de Estratégia e Dados deixado por Tiago Lara.