Logo Logo Logo Logo Logo

Presidência do Conar agora nas mãos de Sergio Pompilio

Executivo, VP de Government Affairs & Policy LATAM na Johnson & Johnson, foi eleito para presidir o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, em mandato que teve início no dia 15 de julho. Pompilio assume o posto sucedendo a trajetória de João Luiz Faria Netto na entidade

Divulgação

“Vivemos um momento de total reinvenção da Publicidade, provocada principalmente pela digitalização da Comunicação. Estamos sendo testados ao limite em nossa criatividade, eficiência e competitividade, mas sem perder nunca o norte da ética. Num ambiente mutante, e por vezes selvagem, a autorregulamentação é um caminho seguro. Temos de seguir honrando o extraordinário legado de nossos antecessores, amplamente reconhecido. É um grande desafio. Ninguém trabalha sozinho”, disse Pompilio.

O executivo Sergio Pompilio, Vice-Presidente de Government Affairs & Policy LATAM da Johnson & Johnson, foi eleito na manhã do último dia 6 de julho o novo Presidente do Conar – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, para o mandato 2022/2024 que teve início no dia 15 de julho.

À frente de uma chapa única – que conta também como Eduardo Simon, Paulo Tonet Camargo e Marcelo Rech como Vice-Presidentes, e Cristiane Camargo e Daniela Gil Rios como Diretoras – Pompilio foi eleito durante reunião virtual do Conselho Superior do Conar. O executivo assume o posto sucedendo a trajetória de João Luiz Faria Netto, que esteve à frente da presidência da entidade desde 2018.

Faria Netto desejou a Pompilio sucesso nesta nova trajetória. “Você está plenamente capacitado a dirigir o Conar e a autorregulamentação publicitária, estes exemplos de civilidade para a sociedade brasileira”, ressaltou.

O novo Presidente, por sua vez, elogiou a gestão de Faria Netto em meio aos desafios, em especial, à pandemia, e afirmou que irá encarar com humildade a missão de presidir a entidade. “Vivemos um momento de total reinvenção da Publicidade, provocada principalmente pela digitalização da Comunicação. Estamos sendo testados ao limite em nossa criatividade, eficiência e competitividade, mas sem perder nunca o norte da ética. Num ambiente mutante, e por vezes selvagem, a autorregulamentação é um caminho seguro. Temos de seguir honrando o extraordinário legado de nossos antecessores, amplamente reconhecido. É um grande desafio. Ninguém trabalha sozinho”, disse Pompilio.

Edney Narchi e Juliana Nakata Albuquerque seguem, respectivamente, como Vice-Presidente Executivo e Diretora de Acompanhamento Processual e Coordenação do Conselho de Ética.