Logo Logo Logo Logo Logo

Fera do Marketing expande atuação a nível global

Executivo Fabio Kadow (foto) é promovido ao cargo de Head Global de Mídia e Marketing Integrado na PUMA, empresa que já atua há mais de sete anos. No novo posto, o profissional atuará na sede da companhia, baseada na Alemanha

Divulgação

Fabio Kadow é promovido a Head Global de Mídia e Marketing Integrado da PUMA.

Depois de sete anos atuando como Diretor de Marketing da PUMA no Brasil, Fabio Kadow foi promovido e agora passa a responder na posição de Head Global de Mídia e Marketing Integrado da companhia. Com a promoção, o executivo deixa o país rumo à Alemanha, onde está localizada a sede da empresa de equipamentos desportivos.

Durante os anos em que esteve na direção de Marketing da operação no Brasil, Kadow realizou projetos que mudaram os números e o posicionamento da marca, como a parceria com o Palmeiras e com jogadores de futebol – com destaque para Neymar Jr. – o acordo com a Confederação Brasileira de Atletismo e também com grandes eventos, como Lolapalloza, Rock in Rio, CCXP e Fórmula 1. Destaque também para o projeto “She Moves Us (Elas Movem Juntas)”, com participação das atrizes Bruna Marquezine e Isis Valverde.

Com mais de 20 anos de experiência em Comunicação, Branding, Marketing, Marketing Esportivo e PR, Fabio Kadow tem um histórico de conquistas de prêmios importantes, como Cannes Lions, Effie Awards e Clio Awards, além de estar presente na lista dos “10 Melhores CMOs do Brasil 2022”, divulgado pela Forbes.

Antes de ingressar na PUMA, teve passagens pela agência Ideal H+K Strategies, 9ine Sports and Entertainment, Avon, Privalia, Vogue, além de ter atuado como colunista esportivo no Terra.