Logo Logo Logo Logo Logo

Brick integra mais um ao quadro societário

Agência apresenta Bruno Pinaud (foto) como seu mais novo sócio e Diretor de Criação e Inovação. Sua chegada completa o tripé de estratégia, criatividade e soluções que a agência vem desenvolvendo ao longo dos anos

Divulgação

Da esq. para dir.: Phelipe Pógere, Fabiane Lacerda, Danilo Percú e Bruno Pinaud, os sócios da Brick.

A Brick anunciou Bruno Pinaud como o mais novo sócio e Diretor de Criação e Inovação da agência. O criativo se junta ao CEO e Diretor de Novos Negócios, Phelipe Pógere, à Diretora de Estratégia e Operações, Fabiane Lacerda, e ao Diretor de Soluções e Business Intelligence, Danilo Percú.

Pinaud como nosso sócio e Diretor de Criação, foi fruto de um processo de transformação e amadurecimento ao longo desses 11 anos da Brick”, diz Phelipe Pógere. “Sua chegada fecha o tripé de estratégia, criatividade e soluções que desenvolvemos, soma e potencializa o diferencial da agência que sempre foi criar valor entre marcas e pessoas e encontrar soluções efetivas para os clientes. E a gente ainda se diverte durante o processo”, complementa.

Recentemente, a Brick agregou ao seu portfólio as contas do Casa Shopping, Drogasmil e Inter Supermercados.

Segundo Pinaud, a Brick tem um trabalho baseado em dados: desenvolve, planeja e executa soluções integradas. O foco em inovação foi o fator decisivo para fazer com ele integrasse a equipe. “A sintonia foi imediata. Somos um parceiro estratégico para os clientes. Essa é a melhor maneira de criar oportunidades e gerar resultado”, conta.

Com 25 anos de atuação no mercado, Bruno Pinaud tem em seu currículo passagens por agências como Thompson, McCann, FCB, NBS e, mais recentemente, DPZ&T, onde atendia os clientes Renault, Electrolux, Nescafé e Petrobrás. Ele também trabalhou na Rede Globo, como Gerente de Criação do departamento de Promo. Ao longo de sua carreira, acumula prêmios em festivais nacionais e internacionais, em Propaganda e Entretenimento.