Logo Logo Logo Logo Logo

Rodrigo Lattaro pronto para aventura

Profissional ingressa na Tuvis, empresa de integração tecnológica para sales enablement para encabeçar o time global de Marketing & Growth da startup. Com passagens por empresas como Microsoft e Phillip Morris, Rodrigo teve seu cargo mais recente na Único e traz para a nova casa toda a experiência no mercado de inovação e startup

Divulgação

Rodrigo Lattaro, VP Global de Marketing & Growth da Tuvis.

A Tuvis, empresa de integração tecnológica para sales enablement, acaba de divulgar a chegada de Rodrigo Lattaro como novo VP Global de Marketing & Growth da startup. O executivo ficará encarregado por todo o planejamento estratégico global de Marketing da marca, contribuindo com o objetivo de levar a startup de tecnologia para o próximo nível no Brasil e outros países da América Latina.

Com passagens por empresas como Microsoft e Phillip Morris, Rodrigo teve seu cargo mais recente na Unico, um IdTech, unicórnio brasileiro avaliado em mais de 2,6 bilhões de dólares, onde ocupou o cargo de Head de Growth, Marketing e Produto. Ele chega à Tuvis trazendo ampla experiência no mercado de inovação e startup.

Estou muito feliz com esse novo desafio! A Tuvis é uma plataforma inédita no mundo e poder trabalhar nesse novo mercado que criamos é incrível! Neste ano, nosso primeiro passo foi o rebranding e agora vamos acelerar a todo vapor!”, celebra Lattaro.

Na opinião de Deborah Palacios Wanzo, cofundadora e presidente da Tuvis, a chegada de Rodrigo consolida uma estratégia que inclui outras iniciativas, como o rebranding realizado em abril deste ano. “Estamos muito felizes com a chegada do Rodrigo! Sem dúvidas, o olhar que ele traz para o universo de inovação, dentro do contexto de marca e de Marketing, tem sido fundamental para o nosso sucesso e vamos, com certeza, crescer ainda mais a partir de agora!”, declara.

Em somente três anos, a startup, que antes se chamava Whatslly, obteve números bastante expressivos, trabalhando atualmente com mais de 100 clientes em 35 países e mais de 5 mil usuários da plataforma. Em janeiro, a startup inaugurou seu primeiro escritório no Brasil, em São Paulo e, em maio, abriu o segundo, em Campinas. A Tuvis também conta com unidades em países relevantes para o mercado latino-americano, como México e Argentina, além de Israel e Estados Unidos.