Logo Logo Logo Logo Logo

JCC Entrevista mergulhou na nova empreitada de Priscila Santana

Após 15 anos à frente do departamento de Comunicação da Ajinomoto do Brasil, a profissional encerrou seu ciclo na empresa e agora vem se dedicando ao projeto pessoal “Seu look, suas regras”, sua consultoria de imagem e estilo. E para falar sobre essa nova fase, o programa recebeu a Priscila em sua última edição, que foi ao ar no dia 22 de julho, na Rádio Mega Brasil Online

Divulgação / Instagram

“Eu estou muito tranquila com a escolha que eu fiz neste momento, porque eu entendo que eu posso ajudar muita gente. E poder trabalhar com alguma coisa que você pode ver que fez a diferença na vida de alguém, não tem preço”, revelou Priscila.

O que é preciso para mudar o rumo da sua vida e se aventurar por uma nova jornada? Para Priscila Santana só foi preciso duas coisas: vontade e motivação. E foi por conta dessa vontade e dessa motivação, que a Priscila tomou a recente decisão de encerrar um ciclo de 15 anos dedicados ao time de Comunicação da Ajinomoto do Brasil para se jogar de cabeça e alma em um projeto pessoal, o “Seu look, suas regras”, consultoria de imagem e estilo que trabalha a comunicação da imagem pessoal.

E nada melhor do que ouvir da própria Priscila como foi atravessar todo esse mar de mudanças ao se despedir da Ajinomoto, ao mesmo tempo em que se via diante de desafios inéditos provindos da sua nova empreitada. Por conta disso, o JCC Entrevista que foi ao ar no último dia 22 de julho, na Rádio Mega Brasil Online, recebeu a Priscila Santana para um bate papo, no qual ela contou um pouco mais sobre essa nova fase da carreira dela – que é bem diferente de tudo o que ela já viveu até agora.

Dentre os pontos abordados durante a entrevista, Priscila falou sobre o carinho que tem por tudo o que construiu e viveu nesses 15 anos na Ajinomoto, onde ela ingressou em 2007, como Analista de Comunicação, e foi passando por diversos cargos, até chegar à gerência do departamento de Comunicação, no qual respondia pelas áreas de Comunicação Interna, Externa, Responsabilidade Social Corporativa e Comunicação Científica. Colocar um ponto final nessa história não foi fácil, obviamente, mas a sua vontade de explorar novos horizontes falou mais alto.

O grande motivador da minha saída da Ajinomoto do Brasil foi realmente me jogar numa jornada nova, mas muito dentro de uma coisa que eu acredito muito, que é a questão da Diversidade, principalmente relacionada à questão de gênero e ao papel da mulher. Há alguns anos eu entendi que o meu propósito era ajudar as mulheres naquilo que eu pudesse”, contou Priscila durante a entrevista.

E foi com essa vontade e essa motivação de ajudar as pessoas – principalmente as mulheres – que nasceu o projeto “Seu look, suas regras”, sua consultoria de imagem e estilo que une todos os propósitos e valores nos quais acredita.

Mas Priscila faz questão de esclarecer que o “Seu look, sua regras” não é só uma consultoria de moda e beleza apenas, mas sim, uma consultoria que foca no comportamento, na comunicação visual com intenção, uma vez que, para ela, sempre chamou a atenção a maneira como as pessoas conseguem passar mensagens pelas roupas que usam. “Não quis entrar nesse universo da consultoria para focar na beleza ou no estilo, mas sim, no comportamento. Eu quero ajudar as pessoas a se libertarem desses padrões que elas, eventualmente, achem que devem seguir, mas principalmente que elas se entendam e acolham a própria imagem”, disse Priscila.

Olhando para trás, Priscila se orgulha da trajetória de 20 anos que construiu na Comunicação, mas agora, olhando para frente, ela só espera poder continuar caminhando por essa trajetória, só que, desta vez, por um novo rumo.

Eu estou muito tranquila com a escolha que eu fiz neste momento, porque eu entendo que eu posso ajudar muita gente. E poder trabalhar com alguma coisa que você pode ver que fez a diferença na vida de alguém, não tem preço”, revelou Priscila.

O bate papo na íntegra com Priscila Santana está disponível em streaming no canal da Rádio Mega Brasil Online e no Spotify.