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Do global para o local

Pegando carona nas transformações globais pelas quais a Johnson & Johnson vêm passando, a operação brasileira da multinacional farmacêutica também anunciou mudanças na estrutura. A unidade de Consumer Health deixa de ter um Presidente e passa a ser comandada pelas Vice-Presidentes Daniella Brissac (foto) e Heloísa Glad

Divulgação

“Como Vice-Presidente Comercial e Managing Director, terei a honra de liderar e desenvolver os times de Operações e Canais de Vendas, com a prioridade de estreitar o relacionamento com clientes, associações da classe médica e profissionais de saúde. Que alegria poder fazer isso por meio de marcas icônicas, que são sinônimo de saúde, cuidado e carinho, e que trazem ciência e inovação em seus DNAs”, compartilhou Heloisa Glad em uma postagem no LinkedIn.

A Johnson & Johnson vem passando por um processo global de separação das divisões Médica e Consumo, que se tornarão duas empresas independentes de capital aberto, até 2023. E pegando carona nessas transformações, a operação brasileira da multinacional farmacêutica também anunciou que está reestruturando o comando da sua divisão de Consumer Health.

André Mendes, o Deco, que ocupava o cargo de Presidente da J&J Brasil desde 2016, deixou a operação no final de junho e não foi substituído. O motivo se deu porque a empresa tomou a decisão de extinguir essa função localmente, anunciando, a partir de agora, que o comando da unidade seria exercido pelas executivas Heloisa Glad, Vice-Presidente Comercial e Managing Director, e Daniela Brissac, Vice-Presidente de Marketing Brasil e CCX LATAM.

De acordo com a J&J, ambas trabalharão em conjunto coliderando a operação brasileira – responsável por 60% do faturamento da J&J Consumer Health na América Latina – e reportando-se diretamente a Rosana Padilla, International Vice-President LATAM, e parte do board do Brasil e do LatAm Leadership Team (LALT).

Como Vice-Presidente Comercial e Managing Director, terei a honra de liderar e desenvolver os times de Operações e Canais de Vendas, com a prioridade de estreitar o relacionamento com clientes, associações da classe médica e profissionais de saúde. Que alegria poder fazer isso por meio de marcas icônicas, que são sinônimo de saúde, cuidado e carinho, e que trazem ciência e inovação em seus DNAs”, compartilhou Heloisa Glad em uma postagem no LinkedIn.