Divulgação
Esquerda para direita: William Palmeira, Vinicius Gonçalves, Bruno Pasquale e Thiago Endo
Para completar o ecossistema de digital commerce, a Integer\OutPromo anunciou um novo braço dentro do seu time de estratégia liderado por Carlos Gajo, CSO da agência. A nova área terá o nome de C4C (Content for Commerce) e será encabeçada por Bruno Pasquale, que se junta aos veteranos Thiago Endo, head de mídia; Vinicius Gonçalves, gerente de planejamento; e William Palmeira, responsável pela gerência de Data.
O objetivo da criação desse novo pilar é pensar Content em todas as etapas do processo, para trazer um olhar mais estratégico para a potencialização dos projetos com formatos diferenciados e dinâmicos. A nova estratégia da agência vem de uma necessidade de otimização de investimentos e produção de conteúdo que impacta as pessoas e as transformam em shoppers, independentemente de momento ou local, entregando as melhores soluções de performance para os clientes da agência e transformando todas as etapas do funil em possíveis momentos de conversão.
Para Gajo, o novo braço é a materialização daquilo que está no DNA da agência, o que eles chamam de from living to looking to buying. “Fazendo content that converts, conseguiremos atuar de forma mais holística em toda a estratégia digital, unindo os esforços de mídia de performance, retail mídia, social mídia, influencers, e-commerce, data e conteúdo; todos voltados para conversão”, explica o profissional. “Dessa forma, faremos com que os produtos não só estejam na cabeça das pessoas, mas também nos seus carrinhos e, principalmente, em suas casas. Isso ajudará as marcas a transcender os limites dos seus produtos passando a fazer parte da vida das pessoas, ganhando mais relevância e consequentemente aumentando a recorrência de compra. Tudo para termos um funil mais saudável e aumentarmos a eficiência dos investimentos”, finaliza.
Parte do Omnicom Group Inc. e do Omnicom Commerce Group, a Integer\OutPromo atua como um braço comercial da TBWA\Worldwide. Juntos, a agência soma mais de mil colaboradores orientados a dados e cultura em 21 escritórios em todo o mundo. Com três sistemas operacionais internos - Growth Strategy, Growth Marketing e Growth Sciencesa, - a Integer\OutPromo detém em seu portifólio marcas como adidas, arno, Diageo, Duracell, Heineken, Heinz, L’Occitane, Mars, Microsoft, Nívea, P&G e Reckitt Benckiser.