Divulgação / LinkedIn
“Queremos estar cada vez mais perto de nosso público, e essa parceria com a Watch Brasil abre uma nova possibilidade para que cada vez mais brasileiros tenham acesso a um Jornalismo imparcial e de alta qualidade", explicou Anthony Doyle, Vice-Presidente de Distribuição da CNN Brasil.
A CNN Brasil anunciou a ampliação de sua parceria com a Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, música e vídeos educacionais, que oferta mais de 8.500 horas de conteúdo de grandes estúdios de Hollywood, além de mais de 50 canais lineares. A partir de agora, a emissora, que já participava no plano de canais lineares (TV) na plataforma, agora disponibiliza para todos os assinantes conteúdo sob demanda, diretamente via streaming.
A parceria leva aos mais de 500 mil usuários da Watch Brasil em todo o país o acesso a cerca de 18 horas diárias extras de conteúdo ao vivo, além da possibilidade de assistir a programas do CNN Soft e a apresentadores de sucesso, como “Universo Karnal” (Leandro Karnal), “Entre Mundos” (Pedro Andrade), “Olhares Brasileiros” (Abílio Diniz), “À Prioli” (Gabriela Prioli) e “Popverso” (Mari Palma).
“Queremos estar cada vez mais perto de nosso público, e essa parceria com a Watch Brasil abre uma nova possibilidade para que cada vez mais brasileiros tenham acesso a um Jornalismo imparcial e de alta qualidade. Fazer parte de um hub em plena expansão, que concentra mais de 8.000 horas de conteúdo, é um atrativo. Isso sem contar sua forte atuação regional”, explicou Anthony Doyle, Vice-Presidente de Distribuição da CNN Brasil.
“A Watch Brasil foi o primeiro streaming brasileiro a disponibilizar em sua plataforma conteúdo de TV aberta aos assinantes. Com tecnologia robusta antipirataria, segurou milhões de pessoas ao vivo, sem latência em eventos esportivos transmitidos. Agora, a CNN Brasil vem fortalecer nossa parceria de hard news, conteúdo político relevante e informações em tempo real para nossos usuários em todo o país”, declarou Maurício Almeida, cofundador e CEO da Watch Brasil.
Estarão disponíveis no formato VOD (Vídeo Sob Demanda) da Watch Brasil, 100 episódios de um pacote de atrações, incluindo a primeira e segunda temporada do “CNN Viagem & Gastronomia”, e as primeiras temporadas completas dos seguintes programas do CNN Soft: “CNN Sinais Vitais”, “Entre Mundos”, “Universo Karnal”, “À Prioli” e “CNN Nosso Mundo”.