Divulgação / LinkedIn
“Muito bom contar com empresas que acreditam nos empreendedores e nas iniciativas do programa de empreendedorismo que apoia iniciativas na Amazônia Profunda”, escreveu Wildney Mourão, Gerente do Programa de Empreendedorismo e Negócios Sustentáveis da Amazônia na FAS, em uma postagem no LinkedIn. Na foto, executivos da SAP ao lado de integrantes da Fundação Amazônia Sustentável (FAS), na sede da organização.
A SAP, empresa de desenvolvimento de software, deu mais um passo para a frente na sua relação de parceria com a Fundação Amazônia Sustentável (FAS). Já são sete anos que a SAP tem sido a principal incentivadora da Incubadora de Negócios Sustentáveis da FAS e do Programa de Gestão e Transparência.
Agora, nesta nova fase, a SAP dá início a um processo de transformação digital que permitirá a avaliação do impacto dos programas sustentáveis no detalhe. Tal ação proporcionará melhoras na vida de quase 100 mil pessoal indígenas e não-indígenas que vivem na Amazônia, no Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Peru, Suriname e Venezuela.
“Muito bom contar com empresas que acreditam nos empreendedores e nas iniciativas do programa de empreendedorismo que apoia iniciativas na Amazônia Profunda”, escreveu Wildney Mourão, Gerente do Programa de Empreendedorismo e Negócios Sustentáveis da Amazônia na FAS, em uma postagem no LinkedIn.
A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) é uma organização brasileira não-governamental, sem fins lucrativos, criada em 2008 por meio de uma parceria entre o banco Bradesco e o Governo do Estado do Amazonas. Sua missão é contribuir para a conservação ambiental da Amazônia através da valorização da floresta em pé e sua biodiversidade e da melhoria da qualidade de vida das comunidades ribeirinhas associada à implementação e disseminação do conhecimento acerca do desenvolvimento sustentável.