Logo Logo Logo Logo Logo

Cresce time de marketing da Trela

Wladimir Winter (foto) assume o time de marketing da startup que conecta produtores de alimentos a clientes através de compras em grupo. Com mais de 15 anos de experiência no mercado da comunicação, o executivo já passou por empresas como Kwai, Twitch, Fox Networks e FoxLab

Divulgação

Wladimir Winter, Chief Marketing Officer (CMO) da Trela.

Wladimir Winter é o novo Chief Marketing Officer (CMO) da Trela, startup que conecta produtores de alimentos a clientes através de compras em grupo. Com mais de 15 anos de experiência no mercado da comunicação, Wladimir já atuou como como diretor sênior de conteúdo no app Kwai e antes liderou a área de Conteúdo e Parcerias na Twitch, onde era encarregado pelas estratégias de conteúdo, comunidade e marketing, além de gerenciar mídias sociais, campanhas publicitárias e todo o desenvolvimento de negócios. Na Fox Networks comandou o FoxLab, divisão de conteúdo para marcas do grupo e implementou mais de 40 projetos de conteúdo.

Wladimir é bacharel em Business Marketing pela Universidade da Flórida e em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista. No decorrer de sua carreira, já ganhou vários prêmios, incluindo dois Emmy Awards, o prêmio global mais importante da indústria da televisão.

Quero impulsionar o crescimento dos negócios da Trela com minha expertise e ajudar a construir uma marca que seja admirada e amada por seus consumidores”, afirmou o CMO Wladimir Winter.

Criada em 2020, recentemente a Trela passou por um naming e rebranding da marca. Assinado pela Rebu, estúdio de design e branding, o objetivo da mudança era transmitir um espírito jovem e anfitrião.