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Cisco foca em crescimento na América Latina

Para dar continuidade ao projeto de expansão, a companhia promoveu Larissa Di Pietro (foto) à Diretora de Marketing para América Latina. A profissional será responsável pela estratégia de marketing integrado, visando a aceleração do pipeline, geração de novas oportunidades, engajamento com clientes, bem como gestão da marca

Divulgação

Larissa Di Pietro, Diretora de Marketing para América Latina da Cisco.

Larissa Di Pietro é nova diretora de Marketing para América Latina da Cisco. A profissional será responsável pela estratégia de marketing integrado, visando a aceleração do pipeline, geração de novas oportunidades, engajamento com clientes, bem como gestão da marca, Larissa e seu time têm como foco apoiar o crescimento da companhia na região.

Graduada em Publicidade & Marketing pela Universidade Mackenzie, com MBA pela University of Westminster de Londres, Larissa está na Cisco há mais de quatro anos. Ela atuava como Head de Marketing da empresa no Brasil desde 2018, liderando o marketing para todos os segmentos de clientes e para parceiros.

Com mais de 15 anos de experiência na área de Marketing, Larissa passou por grandes corporações como CA Technologies, Sun Microsystems e Midea Carrier. Ela também tem experiência como empreendedora no ramo de lazer e com uma startup focada em tecnologia. Engajada ao tema Diversidade & Inclusão, Larissa ainda é parte do comitê da comunidade Women of Cisco, que busca mais equidade de gênero na indústria, e acredita que se unirmos esforços podemos ter uma sociedade mais justa, diversa e inclusiva.

Fundada em 1984, a Cisco oferece produtos de hardware, softwares e serviços usados para criar soluções de Internet que viabilizam a rede e permitem oferecer fácil acesso às informações, em qualquer lugar e a qualquer momento. Hoje, com mais de 65.225 funcionários em todo o mundo, a companhia vende seus produtos e serviços a grandes empresas, estabelecimentos comerciais, provedores de serviços e consumidores, tanto diretamente, utilizando sua própria força de vendas, quanto por meio de seus parceiros de canal.