Logo Logo Logo Logo Logo

FCB Brasil incrementa time

Agência anunciou a chegada dos gerentes Diego Nery e Mayara Couto (foto) para os times de Planejamento e Marcas e Negócios. Os executivos responderão à CSO Renata D'Ávila e ao VP de Marcas & Negócios, Elton Longhi

Divulgação

Diego Nery e Mayara Couto, gerentes para os times de Planejamento e Marcas e Negócios da FCB Brasil.

A FCB Brasil anunciou a chegada de Diego Nery e Mayara Couto para os times de Planejamento e Marcas e Negócios. Os executivos responderão como gerentes à CSO Renata D'Ávila e ao VP de Marcas & Negócios, Elton Longhi.

No mercado há nove anos, Diego é jornalista e já passou pelas áreas de Coordenação, Criação, Planejamento foco em Digital, Monitoramento, PR e Gerente de Projeto. O executivo soma passagem por agências como Ogilvy, Leo Burnett, DM9DDB e Cheil, onde trabalhou para clientes como Johnson & Johnson, Disney, Schin e Samsung. Ele também esteve como Gerente de Marketing na AmBev. Na FCB, Diego atenderá Safra e Kimberly Clark (Plenitud).

Mayara soma dez anos no mercado de trabalho, sendo seis deles na área publicitária. Ela começou a carreira na AlmapBBDO, seguindo para Ogilvy, VMLY&R, onde atendeu Volskwagen, BMW Brasil, Intimus, Huggies e Plenitud. A executiva também teve passagem como gerente de contas na Music2Mynd e, na FCB, atenderá a conta de SKY.

A FCB Brasil é uma agência de comunicação fundada em 1973. Ela busca unir a profundidade no uso dos dados com a velocidade do conteúdo e o craft estratégico e criativo da propaganda para atender seus clientes. Recentemente, a agência promoveu Bibiana Saldanha à Diretora de Criação e Conteúdo.