Logo Logo Logo Logo Logo

MCI amplia atuação no Brasil

Agência global, comandada no Brasil por Igor Tobias (foto), está ampliando seu portfólio de entregas no país após mudar o branding para hospedar novas demandas no seu escopo, como construção de comunidades, marketing digital, eventos digitais e branding

Divulgação

Igor Tobias, CEO da MCI Brasil.

A MCI, agência global de engajamento e marketing, anunciou a ampliação do seu portfólio de entregas no Brasil. Depois de mudar o seu branding para hospedar novas demandas no seu escopo, como construção de comunidades, marketing digital, eventos digitais e branding, a MCI ampliou seu escopo de atividades nas áreas do Corporativo, Divisão Institucional, Viagens de Incentivo, Conteúdo e Engajamento.

Estamos trazendo para os projetos ainda mais interações humanizadas, trabalhando com uma abordagem centrada nas pessoas, que envolve o entendimento das motivações e desejos de cada um. Isto nos permite oferecer experiências únicas e personalizadas em todos os meios, além de experiências inovadoras”, afirma o CEO da MCI Brasil, Igor Tobias.

Na Divisão Institucional, a MCI fortalece a consultoria e soluções para associações e entidades de classe e consolida a terceirização e gestão de associações internacionais, para o Brasil ou América Latina, como é o caso da AACE – American Association of Clinical Endocrinology e da ASH American Society of Hematology, onde representa as entidades para a América Latina.

Já a área de Conteúdo e Engajamento, passa a englobar os serviços de criação de comunidades corporativas, projetos de estratégia para account-based marketing, social selling e marketing digital. Para o Corporativo e Incentivos, além dos projetos e serviço já consolidados de eventos e viagens, a empresa vem se preparando para atender os eventos de final de ano e festas para o período da Copa do Mundo, além de novas experiências para engajamento dos mais diversos públicos.

A MCI também acaba de publicar seu relatório anual de 2021. No ano passado, a rede global de agências organizou 4.500 campanhas e ativações digitais para mais de 1.200 clientes em 31 países, com um volume de negócios de € 241 milhões.

Outra novidade recém-divulgada pela agência foi a parceria com a HSM no Brasil, para a realização do HSM+, antes conhecido como HSM Expo, um evento de gestão e liderança da América Latina, que se reinventou. Além de assinar a realização do evento em 2022, a MCI vai trabalhar os eventos da marca pelos próximos 5 anos no país. “Reunimos os melhores talentos, localmente e globalmente, para ajudar as empresas a se prepararem para o futuro e com a HSM não será diferente”, reforça Igor Tobias.

A MCI Agency é uma das marcas que estão dentro do guarda-chuva da MCI Group, uma plataforma global de inovação de marketing e comunicação. Com mais de 30 anos de experiência na construção de comunidades, a MCI tem equipes presentes em mais de 60 escritórios em 31 países. A agência atua como consultora e parceira e já entregou mais de 5.500 campanhas e ativações para mais de 1.200 clientes ao longo dos anos.