Divulgação / LinkedIn
Kelly Lima lidera a consultoria Alter, responsável pelos trabalhos de divulgação da campanha "Eu voto na Amazônia".
A Alter, consultoria de comunicação com diferentes soluções dentro de um processo sistêmico de planejamento estratégico, deu início aos trabalhos de divulgação da campanha “Eu voto na Amazônia viva”. O projeto está englobado no contrato da Alter com a Fundação Amazônia Sustentável (FAS), organização brasileira não-governamental, que integra a iniciativa do Instituto Clima e Sociedade (iCS).
O propósito principal da campanha é conscientizar os eleitores acerca da importância de se considerar pautas que abordem temas como conservação da floresta e bioeconomia na hora de votar.
A consultoria, cuja liderança está nas mãos da sócia fundadora e Diretora-Executiva, Kelly Lima, encarregou a Coordenadora de Conteúdo, Helena Borges, de comandar a estratégia e o conceito da campanha. Junto de Helena, o projeto também conta com as colaborações de Naíse Domingues, Kalinka Ianquito e a Produtora de Redes, Priscilla Scrivano. Integram ainda a equipe de Atendimento à FAS, Caroline Cavassa, e os Produtores de Conteúdo, Gustavo Santos, Kevin Albuquerque e Bruno Motta. A identidade visual leva a assinatura do arquiteto e designer, Gustavo Teixeira.