Divulgação / LinkedIn
“Nos reposicionamos para evoluir com o mercado, que se encontra em constante transformação. Nossa identidade se renovou para estar alinhada de forma inspiracional, tecnológica e estratégica, expressando o alto nível de nossos especialistas e com a inclusão de metodologias exclusivas, processos e gestão de projetos para empresas brasileiras e multinacionais com atuação no Brasil”, explica Andrea Espírito Santto, CEO da Manchette.
A Manchette Comunicação & Estratégia promoveu recentemente um reposicionamento de sua marca para ampliar o portfólio de serviços em consultoria de comunicação e treinamentos, refletindo um novo momento como agência de comunicação. A empresa fortaleceu a sua imagem por meio de uma nova identidade visual, reforço nos canais oficiais e na equipe de profissionais.
“Nos reposicionamos para evoluir com o mercado, que se encontra em constante transformação. Nossa identidade se renovou para estar alinhada de forma inspiracional, tecnológica e estratégica, expressando o alto nível de nossos especialistas e com a inclusão de metodologias exclusivas, processos e gestão de projetos para empresas brasileiras e multinacionais com atuação no Brasil”, explica Andrea Espírito Santto, CEO da Manchette.
A agência conta agora com um novo portfólio de serviços, agrupado em: Relações Públicas, o produto que originou seus trabalhos há 12 anos; Consultoria de Comunicação, um grupo de competências e ferramentas que foram desenvolvidas ao longo dos últimos cinco anos, e que já vem dando resultados aos clientes; e Treinamentos e Mentorias em Comunicação, para C-Levels.
Com este novo planejamento de atuação, ferramentas e networking, a agência aposta em ser um parceiro ainda mais estratégico de empresas que desejam reforçar sua marca e reputação, com o compromisso de prover inteligência, sinergia de valores e assertividade ao seu planejamento de comunicação integrada.
O novo site da Manchette Comunicação & Estratégia pode ser conferido aqui.