Logo Logo Logo Logo Logo

O insight da Stilingue

Plataforma brasileira de social listening anuncia contratação de Francine Rosset (foto) para o cargo de Diretora de Marketing. A profissional assume o posto com a missão de fortalecer o posicionamento da companhia estando à frente de todos os pilares da vertical de Marketing

Divulgação

“Temos um grande potencial a ser explorado, e estou bastante animada para alavancar o posicionamento da companhia como referência em social listening em tempo real, não só identificando as conversas no ambiente digital, mas ajudando a significá-las e transformá-las em insights que fazem real diferença no negócio do cliente”, ressalta Francine.

A Stilingue, plataforma brasileira de social listening e insights, apresentou sua nova Diretora de Marketing. Francine Rosset ingressa na companhia com a missão fundamental de fortalecer o posicionamento da empresa, por meio de sua visão ampla e estratégica de comunicação e negócio. Na posição de Diretora, a executiva estará responsável por liderar as equipes dos pilares de Insights, Demand Generations e Product Marketing, englobados na vertical de Marketing da Stilingue.

Estou muito feliz em fazer parte do time Stilingue, que vem, cada vez mais, conquistando o papel de um parceiro estratégico e essencial para seus clientes – entregando as melhores soluções de análise de dados e atendimento ao cliente via redes sociais, graças a sua pioneira inteligência artificial”, ressalta Francine. “Temos um grande potencial a ser explorado, e estou bastante animada para alavancar o posicionamento da companhia como referência em social listening em tempo real, não só identificando as conversas no ambiente digital, mas ajudando a significá-las e transformá-las em insights que fazem real diferença no negócio do cliente”, complementa.

Francine Rosset tem mais de 17 anos de experiência no mercado, atuando em estratégias de comunicação de marcas globais e locais, que incluem Samsung, VISA, Unilever, GOL, adidas, Bradesco, Nissan, Grupo Campari, L’Occitane, Lindt, entre outras. Em seu currículo constam passagens pelas agências, FCB Brasil, Lew’Lara\TBWA, Bullet e Purple Cow.

A profissional é graduada em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e possui MBA em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).