Logo Logo Logo Logo Logo

FCB Brasil apresenta Diretora de Mídia

Iuellen Souza (foto) chega à agência para atender clientes como Brastemp, Consul, Leite Moça e The Body Shop. Sua missão será ajudar a construir novos modelos de audiência e de jornadas de consumo e mensuração de resultados

Divulgação

“Estou muito feliz em compartilhar que estou iniciando um novo cargo como Diretora de Mídia na FCB Brasil. Obrigada pela confiança, Mateus Madureira e Tiago Santos, ‘simbora’ em bando!”, comemorou Iuellen em uma postagem no LinkedIn.

O time de Mídia da FCB Brasil passa a contar com Iuellen Souza como sua nova Diretora da área. A profissional assume o cargo com a missão de ajudar na construção de novos modelos de audiência, de jornadas de consumo e de mensuração de resultados, atendendo clientes como Brastemp, Consul, Leite Moça e The Body Shop.

Estou muito feliz em compartilhar que estou iniciando um novo cargo como Diretora de Mídia na FCB Brasil. Obrigada pela confiança, Mateus Madureira e Tiago Santos, ‘simbora’ em bando!”, comemorou Iuellen em uma postagem no LinkedIn.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado publicitário, Iuellen Souza soma em seu currículo passagens por diversas agências, como DPZ&T, CuboCC, Wieden+Kennedy São Paulo e, mais recentemente, Artplan. Ela é graduada em Propaganda e Marketing pela UNIP.