Logo Logo Logo Logo Logo

Free Multiagência celebra ampliação de portfólio

Agência de Blumenau comandada pela Diretora de Negócios Digitais, Roberta Reichert (foto), amplia cartela de clientes com a conquista de novas contas e ações para o mercado, reforçando sua força de atuação na construção de marcas

Divulgação / LinkedIn

“É preciso conectar-se com seu público a qualquer hora, em qualquer lugar, e esse é o nosso propósito”, ressalta Roberta Reichert, Diretora de Negócios Digitais da Free Multiagência.

A Free Multiagência, agência de Blumenau (SC), celebra a conquista de novas contas e ações para o mercado, reforçando sua força de atuação na construção de marcas. A agência vem atuando sob novo modelo de gestão, com equipes multidisciplinares e no formato híbrido, o que também agregou novos profissionais, distribuídos por todo o país.

A partir de agora, a Free volta a atuar no mercado da Construção Civil com a conquista da conta da Convisa, empresa do mercado Imobiliário. A agência assume a responsabilidade pelo desenvolvimento de um planejamento de consolidação da marca frente ao mercado de Imóveis com alto padrão de qualidade – segmento que mais vem crescendo no últimos anos. “Temos uma grande expertise no segmento da Construção Civil e do mercado de Imóveis de Alto Padrão. O perfil dos consumidores já é outro, a pandemia acelerou transformações não apenas conceituais, mas também trazendo um novo mindset que norteia não apenas os comportamentos de compra, mas sim, apresentando um novo padrão para a vida”, destaca Roberta Reichert, Diretora de Negócios Digitais da Free Multiagência.

A agência também comunica ao mercado a ampliação de sua atuação no segmento Digital. Além das soluções para gestão social, a Free consolidou-se na interface com o mercado de Influenciadores Digitais, direcionando o contato entre marcas e personas, com diagnóstico completo das necessidades, com quem as marcas desejam desenvolver relações. Um cliente que vem investindo muito neste mercado, e que tem apresentando campanhas com assinatura da Free, é a Cadence, especializada em Eletrodomésticos, que tem como um de seus objetivos para 2022 o fortalecimento da comunicação e a identificação da marca para com os consumidores por meio de ações, campanhas e da escolha assertiva da brand persona, que representa o propósito da marca queridinha pelos Millennials. “Para alcançarmos os objetivos em questão, era fundamental contarmos com uma brand persona bastante presente no digital, que transmitisse verdadeiramente e all time a energia da marca, que quebrasse padrões e estereótipos, que conversasse com o público e fosse querida por ele”, explica Débora Luchini, Gerente de Negócios Digitais da Free.

Com isso, a agência foi em busca de um personagem com a essência da marca: colorida, jovem, moderna, autêntica, prática e para quem não tem a perder. Nessa busca, chegaram ao nome de Marcus Majella. “O ator e humorista carioca é a representação completa da marca, divertida e descolada, e desde 2019 mostra que o humor é a chave para desconstruir o preconceito. Majella irá representar a marca durante todo o ano de 2022, nas seis principais campanhas do ano, e o anúncio da parceria foi na campanha de Dia das Mães – ‘Mãe Cadence descomplica tudo’”, completa Débora.

Criada pelos irmãos Romeu e Roberto Reichert, e já contando com a participação ativa da segunda geração de administradores, Roberta e Fillipe, a Free Multiagência completou 35 anos em 2022, e vem cada vez mais apresentando ao mercado suas novas frentes de atuação, focada na visão integrada de seus consumidores, traduzindo seus resultados, trabalhando o conceito de conexões offline, combinando o melhor das tecnologias ao pensamento estratégico, usando toda a criatividade e ferramentas capazes de acelerar vendas e transformar sua marca. “É preciso conectar-se com seu público a qualquer hora, em qualquer lugar, e esse é o nosso propósito”, finaliza Roberta Reichert.