Logo Logo Logo Logo Logo

Dança das contas na Radancy

Com direção geral de Caio Infante (foto), a Radancy, agência global de consultoria de Employer Branding anunciou a chegada das marcas Sodexo, Pepsico, NTT Data e Fleury ao seu portifólio. A companhia ficará responsável pela comunicação das marcas, além de promover campanhas e eventos

Divulgação

Caio Infante, Vice Presidente Regional da Radancy no Brasil.

A Radancy, agência global de consultoria de Employer Branding anunciou a chegada das marcas Sodexo, Pepsico, NTT Data e Fleury ao seu portifólio. Presente em 27 países e em toda a América Latina, no Brasil a agência é dirigida por Caio Infante.

A Sodexo, que contará com o trabalho da agência na tropicalização e no lançamento do EVP, além de ações de ativação de marca, é uma companhia de alimentação corporativa e facilities. Criada em 1966, a multinacional francesa recentemente definiu um novo propósito de marca para reafirmar o valor da ação diária de suas equipes, que atendem 100 milhões de consumidores em todo o mundo, sendo 1,5 milhão de consumidores no Brasil. Seu novo propósito é: criar um dia a dia melhor para cada um para construir uma vida melhor para todos.

Já para a Pepsico, a agência irá realizar uma campanha especifica para promover diversidade e inclusão por meio do Movimento Negrow – a ideia da ação é contar a história de como a marca trabalha com este público específico, além de atrair talentos negros. No Brasil desde 1953, a empresa estadunidense fabrica, comercializa e distribui alimentos e bebidas, possuindo um amplo portifólio de produtos que inclui 22 marcas. Atualmente a operação nacional engloba mais de 100 filiais de vendas e centros de distribuição e mais de 10 fábricas espalhadas pelo Brasil.

Enquanto isso, para a NTT Data, a Radancy fará um evento no Porto de Recife com foco em jovens e um novo projeto para redesenhar o programa que a empresa oferece aos seus colaboradores para reconhecimento de tempo na companhia. A NTT Data é uma multinacional japonesa de consultoria e serviços de tecnologia da informação com sede em Tóquio, Japão. É uma subsidiária parcialmente controlada pela Nippon Telegraph and Telephone.

Para fechar a lista, a agência acaba de renovar o contrato com o Fleury e continuará apoiando com todas as demandas de marca empregadora da empresa, criando personas, posts, templates para vagas, revisão de mensagens e jornadas do candidato e do colaborador. Com quase 100 anos no mercado, o Grupo Fleury é uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil. Com mais de 13 mil colaboradores e 3 mil médicos, a empresa está presente nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Maranhão, Espírito Santo e Distrito Federal.