Logo Logo Logo Logo Logo

DAVID incrementa time com novas estrelas

A agência anunciou a chegada de Guiga Giacomo (foto), que ocupará a cadeira de Diretor de Criação, e a promoção de Carolina Silva, que está na casa desde 2016 e agora passa a atuar como Diretora-Geral de Estratégia. Os novos colaborares trabalharão em conjunto com a equipe da DAVID com diversos clientes

Divulgação

Guiga Giacomo, Diretor de Criação, e Carolina Silva, Diretora-Geral de Estratégia.

A agência DAVID anunciou mudanças em seu quadro de funcionários. A primeira alteração é a chegada de Guiga Giacomo, que ocupará a cadeira de Diretor de Criação, integrando a equipe dos ECDs Renata Leão e Edgard Gianesi. Já Carolina Silva, que está na casa desde 2016, passa a atuar como Diretora-Geral de Estratégia.

Antes da sua promoção, Carol atuava como diretora de planejamento. Anteriormente, teve passagens por agências como Grey e Wieden+Kennedy onde liderou estratégias de marcas globais para o Brasil e outros mercados. Seus projetos de maior prestígio incluem This Coke is Fanta, Burn That Ad e Burger Glitch. Como Diretora-Geral de Estratégia no escritório de São Paulo, Carol lidera uma equipe de 12 profissionais trabalhando para diversas marcas, incluindo Mondelez, Burger King, Coca-Cola e Toyota.

Guiga Giacomo é um dos mais renomados profissionais de criação do nosso mercado. Trabalhou por muitos anos em agências como AlmapBBDO e Ogilvy. Sua última passagem foi como Global Creative Director na Media.Monks. Ganhador de diversos prêmios no Brasil e fora, Guiga ainda participou como jurado de alguns dos maiores festivais. Sua vasta experiência é baseada na criação para marcas como Volkswagen, Audi, Fiat, Renault, Claro, Nextel, Motorola, Coca-Cola, Ambev, Pepsi, IBM, Havaianas, Unilever, Nestlé, entre outras. 

Carol e Guiga são dois talentos que nos orgulhamos muito de ter na DAVID. Carol está na agência há mais de seis anos e, desde então, vem desenvolvendo um trabalho brilhante, conquistando cada vez mais a admiração da equipe e de nossos clientes. Guiga, por sua vez, traz toda a experiência e a veia criativa que é a cara da agência”, diz a COO Global da DAVID, Sylvia Panico.