Divulgação
Luís Fernando Monteleone, Líder da área de Mídia da Cheil.
Com vasta experiência no mercado de comunicação, Luís Fernando Monteleone é novo Líder da área de Mídia da Cheil. Toco, como é mais conhecido, acumula passagens por agências como DPZ, Africa, Ogilvy, entre outras, tendo realizado seu último trabalho na Tech & Soul. O profissional chega na agência dar robustez ao departamento integrando, ainda mais, as disciplinas on e off.
“Estou muito motivado com minha chegada à agência. Trabalhar para uma das marcas mais emblemáticas do mundo contemporâneo, que é a Samsung, numa das mais inovadoras agências globais, e com um pensamento one stop shop como a Cheil, só faz esse desafio ser maior ainda. Meu foco está em realizar – juntamente com a Criação, Planejamento, BI e demais áreas, entregas eficientes em projetos de mídia focados em criatividade, inovação, performance e principalmente resultados para nossos clientes”, afirma o novo Head de Mídia.
Em mais de 25 anos de carreira, Monteleone já trabalhou com importantes clientes de diferentes segmentos entre eles Vivo, Alpargatas, Mondelez, Mattel, Kimberly, Jac Motors, Fast Shop, Panasonic, Locaweb, entre outros. Ele já atuou também como Diretor do Grupo de Mídia de São Paulo por mais de 10 anos e foi Presidente do Conselho da Alumni ESPM (Associação dos Ex Alunos da Escola Superior de Propaganda e Marketing).
Luís Fernando também liderou a mídia de grandes campanhas para o Itaú, Brahma, C6 Bank, além de ter participado ativamente do projeto "Goleiro com Celular", case multi premiado, entre eles 2 Leões de mídia no Festival de Cannes 2019. O profissional também foi reconhecido em premiações e festivais nacionais e internacionais em festivais como FIAP, El Ojo, Wave Festival, Prêmio Abril, MaxiMídia e Prêmio de Mídia Estadão.
Segundo Tatiana Pacheco, Diretora Geral da Cheil, “Toco tem uma visão técnica, inovadora e criativa. Com certeza a união de sua bagagem profissional ao nosso DNA tecnológico e modelo de atuação, que olha de forma abrangente para o mercado e os negócios das marcas, renderá resultados de elite para os nossos clientes”, afirma.