Logo Logo Logo Logo Logo

Versão BR celebra maioridade com novidades

Agência dos sócios Gustavo de Castro e Sueli Neves de Castro completa 21 anos e comemora a data com a conquista de novas contas no portfólio. A agência também anuncia sua expansão por meio de campanha institucional e marca com sotaque brasileiro

Divulgação

Gustavo de Castro e Sueli Neves de Castro: sócios e fundadores da agência Versão BR.

Em junho, a Versão BR Comunicação e Marketing, agência especializada em publicidade governamental, completou 21 anos de atuação, e para comemorar a data, a empresa anunciou a adoção de uma nova marca e um novo endereço para sua sede, em Ribeirão Preto (SP), a fim de comportar suas conquistas e expansão. A agência agora é responsável pelas contas da Prefeitura de São Joaquim da Barra (SP) e da Prefeitura de Sertãozinho (SP).

Fundada pelos sócios Gustavo de Castro e Sueli Neves de Castro, a Versão BR está entre as 100 principais agências de compra de mídia no Brasil, segundo dados do Cenp-Meios. Agora, para comportar seu crescimento, ela ocupa o 9º andar do Le Monde Avenue, novo edifício empresarial de Ribeirão Preto.

Para celebrar o aniversário e reunir todas as novidades em uma única mensagem, a Versão BR estreou a campanha institucional com o slogan “Nova marca, nova casa. E a experiência de 21 anos. Todas as versões numa só agência”. De acordo com Gustavo de Castro, Diretor de Novos Negócios da Versão BR, a campanha expressa a maturidade e a evolução da agência. “Estamos no melhor momento da empresa, alcançando a maioridade em um marco, que é 21 anos, e a expertise para atender novos desafios nos setores governamental e privado. No novo espaço, as equipes estarão mais integradas para compartilhar informações e criar. É com solidez e experiência que estamos nos preparando para as transformações do mercado de Comunicação”, disse o executivo.

Junto da campanha com a nova marca, foi lançado também o novo site da Versão BR. A agência também criou um canal em um streaming de áudio com uma lista de músicas brasileiras e internacionais selecionadas pelas Coordenadoras de equipes, adicionando uma experiência sonora para as ações da companhia. “Entendemos que com a mudança da sede, era uma oportunidade para repaginar a marca e transmitir nossa evolução sem perder a essência da Versão BR”, comentou Juliana Giatti, Coordenadora de Criação da Versão BR.