Divulgação / LinkedIn
“Seguimos capitaneando marcas que sabem da importância de conversar com seus públicos e entender onde estão. Estamos vibrando com essa variedade de iniciativas que Jameson traz para a nova campanha, com um olhar estratégico para o digital”, destaca Rafael Macedo, CEO da W3haus.
A W3haus, agência do Ecossistema Haus do Grupo Stefanini, celebra a conquista da conta de Jameson Irish Whiskey. Irlandesa, com mais de dois séculos de história, e já conhecida por muitos apreciadores de whisky, a marca integra o portfólio da Pernod Ricard, segundo maior grupo de Bebidas Alcóolicas do mundo. A nova comunicação da marca no Brasil conta com presença em festivais, além do conceito “Jameson é Junto”, desenvolvido pela W3haus a partir da proposta criativa global. A ideia é destacar a experiência multissensorial que a bebida oferece, aproximando a marca e o consumo de whisky a momentos de diversão e ao convite para novas conexões.
A agência será responsável pela estratégia de regionalização e pela comunicação da marca no ano, desde o envolvimento do novo posicionamento, campanhas, cobertura de ativações e relacionamento com diferentes camadas de influência – como garçons, bartenders e criadores de conteúdo.
“Seguimos capitaneando marcas que sabem da importância de conversar com seus públicos e entender onde estão. Estamos vibrando com essa variedade de iniciativas que Jameson traz para a nova campanha, com um olhar estratégico para o digital”, destaca Rafael Macedo, CEO da W3haus.
“Estamos animados com a oportunidade de criar para uma marca icônica e também com o formato de trabalho colaborativo com os clientes. Desenhar juntos estratégias que vão do relacionamento com bartenders ao conceito de comunicação, com metas claras para conquistar o público brasileiro, faz o trabalho criativo ficar muito mais interessante”, diz Pedro Perurena, Diretor de Criação da W3haus.