Divulgação
Tiago Lara, head of creative strategy do Nubank.
Tiago Lara é o novo head of creative strategy do Nubank. O profissional, que deixou a Leo Burnett Tailor Made em julho após 14 anos, irá integrar a equipe de Guilherme Glezer, que é VP global criativo de marketing.
Publicitário de formação, Lara possui um amplo currículo acadêmico, que engloba pós-graduação em Recursos Humanos e certificação em Neurociências pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), além de especializações em Diversidade e Inclusão na Comunicação.
No início de julho, Lara deixou a Leo Burnett Tailor Made, onde ocupava a cadeira de vice-presidente executivo de estratégia e dados desde 2016. Na ocasião, o profissional agradeceu ao time da agência: “Obrigado Leo Burnett Tailor Made pelos 14 lindos anos de caminhada. Foi uma jornada de muito crescimento, desafios e reconhecimentos. De gerente à Vice-Presidente Executivo aqui fiz amizades para a vida, produzi trabalhos que me orgulho, entendi que gerir um time é o maior e mais importante desafio, cometi erros que me ajudaram a rever conceitos e descobri que é possível fazer uma carreira longa em uma agência de publicidade.”
Antes da LBTM, o profissional fez parte de times como Ogilvy, Fischer America, Famiglia e GP7. Além disso, ele é Member Of The Board Of Advisors do Museum of the Person, onde auxilia e direciona Museu em duas frentes: fortalecimento de marca e na criação e desenvolvimento de novos modelos comerciais.