Logo Logo Logo Logo Logo

Talentos novos no time da FleishmanHillard Brasil

Com mais de 20 anos de carreira, Adriano Abdalla (foto) chega à agência para assumir área de criação, enquanto Helena Chamma, que soma passagens por agências como Máquina CW e Imagem Corporativa, será a nova Diretora de Planejamento e Digital

Divulgação

Adriano Abdalla, Diretor de Crianção da FleishmanHillard Brasil, e Helena Chamma, Diretora de Planejamento e Digital.

A FleishmanHillard Brasil anunciou a chegada de novos diretos. Para a área de criação, Adriano Abdalla, que já passou por VMLY&R, Tribal e Wundermann, tem como objetivo continuar o trabalho de integração entre relações públicas e criação, ao passo que Helena Chamma, que esteve em empresas como Máquina CW e Imagem Corporativa, será a responsável por desenvolver ideias e projetos para a construção da reputação das marcas com seus públicos.

Formado em Comunicação Social pela FAAP, Adriano Abdalla acumula mais de 20 anos de experiência em digital, propaganda e conteúdo. “Numa época onde reinam as fakes news, trabalhar em uma agência que tem a “verdade” estampada em seu posicionamento - The Power Of True - traz uma certeza muito grande de que as coisas têm tudo para dar certo. Acho que não tinha um lugar melhor para seguir aprendendo e contando histórias capazes de cativar diferentes audiências.”, comenta sobre o novo cargo.

Helena Chamma é jornalista de formação e já ocupou cargos em agências como Imagem Corporativa, Agência Ideal e Máquina Cohn & Wolfe. Com mais de 10 anos de experiência em projetos multidisciplinares em comunicação, a profissional irá liderar o time que tem o desafio de unir as expertises dos múltiplos perfis de profissionais da agência, para assim desenvolver ideias e projetos que sejam ousados e construam uma reputação autêntica das marcas com seus públicos. “Eu vejo na FleishmanHillard Brasil um compromisso real em pensar soluções inovadoras de comunicação para além de nomenclaturas ou áreas”, revela a jornalista.

Parte dos grupos Omnicom e In Press, a FleishmanHillard está no Brasil desde 2014 e possui escritórios estrategicamente localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A agência utiliza a metodologia própria Authenticity Gap (AG), diagnóstico que trabalha exatamente na Intersecção entre Marca e Reputação.  São mais de 2200 profissionais, presentes em 78 escritórios em 30 países.