Divulgação
Da esq. para dir. (de trás para frente): Mauricio Lívio, Bianca Saraiva, Matheus Brito, Felipe Menezes, Danielle Pereira, Marcia Tacla, Fernanda Forjaz, Silvia Batista e Rafaella Gomes.
Prosseguindo com o seu plano de expansão, a IMMakers Ads – Interactive Media Makers – empresa focada em marketing digital, anunciou a contratação de 11 colaboradores para reforçar a equipe, que já conta com 40 integrantes. Os novos profissionais serão liderados pelo fundador e CEO da companhia, Allex Baptista.
Na área Comercial, foram contratadas Márcia Tacla (ex-Helloo, Folha de S. Paulo e Imóvelweb) e Fernanda Forjaz (ex-Adclick, Insight Media e Optimise), ambas como Especialistas em Negócios e Insights. Rafaella Gomes e Silvia Batista como Sales Development Representatives.
Já para o Marketing Digital, a empresa contratou Felipe Menezes (ex-Call Tecnologia, Iron Mountain e ClearSale) como Gestor de Tráfego; Bianca Saraiva (ex-Grupo Ideal Trends, Mercado Livre e Afilio) como Affiliate Manager Sênior; Mauricio Lívio (ex-Mindo, Grupo ELSH e Likecomm) como Diretor de Arte; Danielle Pereira (ex-Santa Natú) como Gestora de Redes Sociais; Bruno Felipe (ex-Alopra Studio) como Video Maker; Erick Brito (ex-Schmersal) como BI e Operações; e Matheus Brito como estagiário.
Há quase quatro anos no mercado, a IMMakers Ads tem um histórico de jobs criativos e soluções variadas em marketing digital em cases produzidos para clientes como Bradesco, Nestlé, Vivo, Dell, Elo, Ypê, Claro, Spotify, entre outros.