Divulgação / LinkedIn
Alan Spector assume a cadeira de Chief Digital & Marketing Officer (CDMO) na L'Oreal Brasil.
A L’Oreal Brasil bateu o martelo e finalmente definiu um novo nome para ocupar a cadeira de Chief Digital & Marketing Officer (CDMO) na companhia, posição que estava vaga desde o início do ano, quando a então responsável pela vertical, Patricia Borges, deixou a L’Oreal para assumir como Vice-Presidente Executiva na Diageo Brasil, Paraguai e Uruguai. O escolhido para assumir o posto na operação brasileira de Cosméticos é o executivo Alan Spector, que já atua na empresa há quase 10 anos.
Como CDMO, Alan ficará responsável pelo comando dos pilares de E-Commerce, Data, Mídia, Novos Negócios e Inovação, Consumer & Market Insights e Consumer Care.
Spector ingressou na L’Oreal em 2013, como Senior Brand Manager. De lá para cá, passou por diversos cargos dentro da companhia, sendo o mais recente o de Diretor-Geral para as marcas La Roche-Posay e Ceravé, no qual atuava na Europa.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado, Alan Spector tem em seu currículo passagens por United Nations, Nestlé e Cervejaria Ambev. Ele é graduado em Comunicação Social, com ênfase em Marketing e Advertising, pela PUC-RJ, e pós-graduado em Gerenciamento de Marketing pelo Insper.