A Gerente de Marketing da marca Clube Social, Yana Leocádio é a convidada dessa semana
A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí, Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!
Começa mais um Making Of aqui na Rádio Mega Brasil online, no canal do Youtube da Mega Brasil Comunicação e no podcast no Spotify. Eu sou Regina Antonelli e sempre recebo no programa um convidado que vai falar dos bastidores de uma ação de comunicação para atingir seus públicos de interesse.
E o papo de hoje foi sobre os bastidores da campanha “Lançamento Chavoso”, desenvolvida pela Leo Burnet Tailor Made para lançar três novos sabores do snack Club Social, marca da Mondelēz Brasil. A campanha foi gravada em Paraisópolis e teve envolvidas as equipes da MediaMonks, Rebolution, Quebrada Produções, Humanz, TikTok e a trilha sonora do grupo de funk Heavy Baile.
Para assistir a campanha basta acessar o link https://bit.ly/3Q7TOn2 .
Para falar sobre o tema, recebemos Yana Leocádio, gerente de marketing da marca Club Social.
Yana é graduada em administração com ênfase em Marketing pela ESPM. Tem quase 10 anos de experiência na área de marketing em multinacional no mercado de bens de consumo, liderando marcas de grande sucesso no Brasil como Bis, Sonho de Valsa, Clight, Fresh e Philadelphia.
Envie sua sugestão de pauta para producao.makingof@megabrasil.com.br
O programa em vídeo já está disponível.
O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quartas, às 10h, com reapresentações as quintas, às 13h, e as sextas, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.
O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.