Divulgação
“Mesmo diante de um cenário desafiador para as startups e todo o ecossistema de inovação, o trabalho de PR e reputação vem conseguindo se manter como prioridade para as empresas com foco na construção e sustentação das marcas”, destaca Henrique Repiso, CEO da NR7.
A NR7, agência de relações públicas focada nos mercados de Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo, fechou o primeiro semestre de 2022 com um crescimento de 58% em relação ao mesmo período do ano anterior. Além de projetos de conteúdo, marketing de influência e branded content, que contribuíram para esse crescimento, a agência anunciou também a chegada de 10 novos clientes ao seu portfólio.
Do ramo de Varejo e Logística, a NR7 começou a atender a E-Shopper, empresa especializada na experiência do usuário com foco no front-end dos sites de e-commerce. A agência também anunciou a chegada de OneBeat, plataforma de otimização da logística na cadeia de suprimentos. A Shippify, empresa de inteligência logística, também passa a fazer parte da carteira de clientes.
Já no setor Financeiro, estão Payface, startup de reconhecimento facial para pagamentos, e a MSW Capital, gestora especializada em corporate venture capital. A Celo, que disponibiliza um ecossistema de blockchain de código aberto focado em tornar sistemas e ferramentas financeiras descentralizadas (DeFi), também chega à agência.
As healthtechs Ease Labs, multinacional de soluções naturais voltadas para a saúde, e a Lenscope, referência no mercado de lentes de contato, também apostaram nos trabalhos da agência.
A Yanmar, empresa de máquinas para segmentos diversos – como Construção Civil e Agrícola – e a Agrotoken, empresa global de tokenização de commodities agrícolas, completam o portfólio de novos clientes.
“Mesmo diante de um cenário desafiador para as startups e todo o ecossistema de inovação, o trabalho de PR e reputação vem conseguindo se manter como prioridade para as empresas com foco na construção e sustentação das marcas”, destaca Henrique Repiso, CEO da NR7.