Logo Logo Logo Logo Logo

Reforço na operação brasileira da Teads

Empresa comandada pelo Managing Director Paulo Cesar Soares Itabaiana (foto) amplia sua atuação nacional com a contratação de oito profissionais para diversas áreas, além da promoção de três colaboradores da equipe

Divulgação

Os novos colaboradores que chegam para reforçar as diversas áreas da Teads.

A fim de ampliar a sua atuação em território nacional, a Teads, empresa especializada em publicidade digital programática, anunciou reforços em sua equipe de colaboradores com a contratação de oito novos profissionais.

Para o cargo de Research & Insights Manager, a Teads contratou Cau Stéfani (ex-Globo, Nielsen, Telefonica e Kantar Worldpanel Brasil). Carlos Alberto Ramos (ex-Honda Brasil, ECLAC e MOW) será o novo Data Operations Manager. Por sua vez, Wilker Leal (ex-EnergyBBDO Brasil e REF+) assume o cargo de Data Business Lead.

Também passa a fazer parte da Teads André Ortiz (ex-Oy! Creative Studio e Farah Service), como Creative Strategist. Marcio Sales (ex-Outbrain, Hi-Media e Hands Mobile), por sua vez, assume o posto de Customer Experience Director.

Para a área Comercial, a agência anunciou as chegadas de Karina Kattan (ex-SunsetDDB e DM9DDB) e Lucas Alves (ex-Globo), ambos na função de Client Partnerships Manager. Por fim, Lucas Mendonça (ex-Cisneros Interactive) é o novo Sales Manager.

Além dos novos colaboradores, a Teads também anunciou a promoção de três talentos internos. Camila Quina assume como Performance Sales Manager, enquanto Monika Cerqueira passa a responder como VP Teads Studio LATAM, e Lucas Cavalcante é o novo Head of Agency Sales.