Logo Logo Logo Logo Logo

Daniel del Palacio conquista nuvens mais altas

Na Adobe Experience Cloud desde 2018, o profissional passa a responder como Diretor de Marketing DX para a América Latina. Ele fica responsável pelas equipes de Enterprise e Growth Marketing para toda a região, incluindo o Brasil, e conduzirá o crescimento da companhia para grandes, pequenas e médias empresas

Divulgação

Daniel del Palacio, Diretor de Marketing DX para a América Latina da Adobe Experience Cloud.

Daniel del Palacio foi nomeado Diretor de Marketing DX para a América Latina da Adobe Experience Cloud, empresa líder mundial em soluções de marketing e mídias digitais. O executivo será responsável

"Na minha nova posição, a prioridade do negócio é o crescimento da base instalada de clientes com soluções Experience Cloud para ajudá-los a acelerar e amadurecer sua transformação digital na região", disse del Palacio. “Há três anos fazemos da região um dos lugares que mais cresce para a Adobe e queremos fazer o mesmo no Brasil e no segmento de Crescimento focado em pequenas e médias empresas”, acrescentou.

Daniel ingressou na Adobe em 2018 para se encarregar das campanhas de Marketing Digital em países de língua espanhola e negócios corporativos para todas as três unidades de negócios da Adobe. O executivo possui mais de 12 anos de experiência em Marketing Digital, Desenvolvimento de Marcas, e-commerce, Publicidade e Relações Públicas, tanto em startups quanto em empresas multinacionais de tecnologia, jogos e mídia.

Em sua nova posição, del Palacio conduzirá o crescimento da Adobe Experience Cloud para grandes, pequenas e médias empresas, que estão incluindo DX (Experiências Digitais) como parte de suas estratégias. O executivo será responsável pelo mercado latino-americano, incluindo o Brasil.

Seu principal objetivo é tornar a Adobe Experience Cloud a marca mais conhecida da América Latina por ajudar empresas a se tornarem especialistas em experiência nos negócios. Da mesma forma, terá o desafio de criar estratégias que se adaptem aos diferentes níveis de maturidade digital e aos diferentes idiomas e contextos econômicos que as empresas da América Latina enfrentam.

Estou animado para trabalhar com uma equipe altamente capacitada, com diversos perfis e experiências que enriquecem a cultura da empresa e nos permitem criar estratégias de marketing diferenciadas. Na Adobe estamos comprometidos com o desenvolvimento de cada indivíduo e valorizamos muito a integração de equipes diversas em ideologia, contextos culturais e países de origem”, acrescentou Daniel.