Logo Logo Logo Logo Logo

Innova AATB anuncia nova estrela em seu time

Isaque Criscuolo (foto) assume as áreas de conteúdo e estratégia da agência, onde será responsável por oito clientes, com o desafio de elevar a entrega das redes sociais de maneira mais profunda e com grande impacto no interesse do público-alvo

Divulgação

Isaque Criscuolo, head of content and strategy da agência Innova AATB.

Isaque Criscuolo é o novo head of content and strategy da agência Innova AATB. Jornalista especializado em comunicação digital pela USP, Isaque assume a área de conteúdo da agência, responsável por oito clientes, com o desafio de elevar a entrega das redes sociais de maneira mais profunda e com grande impacto no interesse do público-alvo.

O head atuava com conteúdo editorial na startup Domestika, voltada para cursos on-line, foi jornalista do Meio & Mensagem por 5 anos, trabalhou em agências como TV1 e Mint Digitall, além de colaborar para veículos de entretenimento como Omelete e Série Maníacos.

Enxergo uma grande conexão entre os critérios usados em conteúdos editoriais quando falamos de conteúdo para marcas nas redes sociais. Hoje as pessoas buscam por histórias que geram conexão, e o papel das marcas nas redes sociais é gerar aproximação a partir de conteúdos mais aprofundados, que vão além da ‘compra e venda’”, comenta Isaque.

Há 23 anos no mercado, a Innova AATB atua na construção de relacionamento para marcas, planejando e executando estratégias de comunicação de acordo com a realidade e a necessidade do cliente. Recentemente, a agência tem investindo em novos talentos para fortalecer a entrega aos clientes. Nos últimos seis meses, a agência registrou um crescimento de 40% em novos contratados.