Logo Logo Logo Logo Logo

Cara nova no Grupo B&T

Com passagens por grandes agências como TV1, One Digital e Z515, Sabrina Loiola (foto) chega à corretora de câmbio em um momento de rejuvenescimento da B&T Câmbio, principal empresa do Grupo. Ela assume a cadeira de Diretora de Marketing após deixar a Prudence

Divulgação

Sabrina Loiola, Diretora de Marketing do Grupo B&T.

A publicitária Sabrina Loiola é a nova Diretora de Marketing do Grupo B&T, uma das maiores e mais tradicionais instituições de câmbio do país. Antiga Gerente de Marketing Brasil e Latam da DKT Internacional e Gestora da marca Prudence no Brasil, a executiva chega em um momento de rejuvenescimento da B&T Câmbio, principal empresa do Grupo, fundada em 1993, bem como para assumir as marcas Europa Câmbio e EasyWay.

Sou uma apaixonada por marketing, comportamento de consumo e inovação. Quero agregar novas ideias e minha experiência a projetos interessantes para os nossos clientes nesse contexto de rápida evolução do mercado financeiro pelas novas tecnologias. É uma grande responsabilidade, estou animada para formar um time preparado para todos os desafios da área de comunicação”, explica Sabrina.

Loiola é formada em Propaganda e Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie com especialização em Antropologia do Consumo e Análises de Tendências pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Possui passagens por grandes agências como TV1, One Digital e Z515.

Com longa trajetória no mercado, a B&T Câmbio é uma corretora de câmbio do Brasil fundada em 1993, que oferece serviços de câmbio completos aos clientes. Ela atua no mercado de câmbio comercial e turismo cobrindo 189 países e possui uma rede de mais de 40 lojas de câmbio espalhadas por todas as regiões do país (próprias e de correspondentes). No Brasil, possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, somando cerca de 230 funcionários e mais de 1 milhão de clientes.