Logo Logo Logo Logo Logo

Uma nova ZBRA

Companhia fundada por Milton Terra (foto) e Alexandre Cunha anuncia rebranding com reforço do posicionamento para o mercado Tech. Novo conceito busca explorar o potencial de negócios da empresa e coincide com momento de crescimento estratégico da companhia, com a conquista de novos clientes e expansão do time

Divulgação

Milton Terra e Alexandre Cunha, sócios fundadores da ZBRA.

A ZBRA, empresa voltada para o desenvolvimento de software há mais de 17 anos no mercado, anunciou seu rebranding. A nova marca tem como objetivo reforçar o posicionamento da empresa como expert no setor de tecnologia e um dos melhores lugares para se trabalhar. A apresentação aconteceu na capital paulista durante o ZTalks Winter Edition, evento interno para os colaboradores de todas as filiais, que puderam conferir em primeira mão a novidade, sendo que profissionais de todas as partes do Brasil participaram presencialmente.

Com essa mudança, queremos explorar melhor a marca e o nosso potencial de negócios, mostrando ao mercado o que somos: uma empresa com mais de 17 anos de experiência. Temos um time muito capacitado, que entrega soluções que surpreendem as expectativas dos clientes, com alto nível de comprometimento com prazo e qualidade”, explica Milton Terra, sócio-fundador da ZBRA.

De acordo com Alexandre Cunha, também sócio-fundador da empresa, há um histórico interno que indica como a metodologia da companhia, apoiada pela cultura e os valores promovidos, colabora para a precisão das soluções propostas e dos resultados. "Entendemos o nível de comprometimento envolvido quando os nossos clientes estão investindo em um projeto. Compreendemos que antes do codificar, vem o decodificar. Ou melhor, o 'descodificar', que é a identificação das reais necessidades e dores dos clientes que nos procuram, para, então, oferecer uma solução personalizada e eficiente. Nós acreditamos que o desenvolvimento de software não precisa ser difícil”, contextualiza.

O reposicionamento de marca também servirá para expor as competências e diferenciais da empresa de forma mais objetiva, não apenas para a realização de novos negócios, mas também para a atração de talentos. “Hoje, nosso time está sem fronteiras. Por mais que tenhamos escritórios fixos em duas cidades brasileiras e nos Estados Unidos, estamos em expansão e buscamos por profissionais que queiram trabalhar em uma empresa que proporcione oportunidades de desenvolvimento, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e, claro, diversão. Porque nós somos assim. Nossa cultura é genuína: antes dos algoritmos, estão as pessoas”, ressalta Terra.

Acreditamos que o rebranding deixará a marca mais forte e tornará ela mais conhecida, mostrando que a ZBRA é uma empresa que se destaca nos resultados dos clientes, com base na cultura que foi construída e é vivida pela equipe”, finaliza Cunha.