Divulgação
“A W+K sempre foi referência em mídia, foi uma das primeiras agências criativas a entender a importância de ter pessoas com esse perfil na liderança, sabendo o quanto isso agrega na criatividade e, consequentemente, na eficiência para os clientes. Até hoje, é uma das poucas agências criativas com mídia/comms em todos os escritórios do network”, ressalta Gui.
Gui Cavalcante está de volta a Wieden+Kennedy São Paulo. O profissional, que já passou pela agência quando foi Young Lions Brasil pelo trabalho realizado para a Nike, retorna à casa, desta vez para responder na posição de Head of Connections, Media & Data.
Na nova função, Gui estará a frente de uma equipe de 30 profissionais das áreas de Connections, Media e Business Intelligence, responsável por marcas como Nubank, Uber, Prime Video e Nike.
A chegada de Gui à W+K completa o quadro de lideranças da agência, que conta com André Gustavo (Managing Director), Felipe Ribeiro (Executive Creative Director), Patricia Gaglioni (Head of Integrated Production), Vinicius Theodoro (Design Director), Camila Hamaoui (Group Account Director), Thiago Perin (Head of Social), André Troster (Head of Strategic Planning) e Luciano Tagliaferri (Head of Finance).
“A W+K sempre foi referência em mídia, foi uma das primeiras agências criativas a entender a importância de ter pessoas com esse perfil na liderança, sabendo o quanto isso agrega na criatividade e, consequentemente, na eficiência para os clientes. Até hoje, é uma das poucas agências criativas com mídia/comms em todos os escritórios do network”, ressalta Gui.