Logo Logo Logo Logo Logo

Cresce o time verde da DaX

Beatriz Siqueira (foto) e Camilla Jacintho integrarão o time da DaX Green, unidade de negócios da tech company focada em soluções com tecnologia blockchain e que incentivam práticas da ESG. As executivas assumem como Blockchain e Business Development, respectivamente

Divulgação

Beatriz Siqueira (foto) e Camilla Jacintho integrarão o time da DaX Green, unidade de negócios da tech company focada em soluções com tecnologia blockchain e que incentivam práticas da ESG. As executivas assumem como Blockchain e Business Development, respectivamente.

A DaX Digital Assets, tech company que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, anunciou recentemente o lançamento da DaX Green, uma unidade de negócios global com base operacional e legal no Reino Unido focada em tokenização de ativos “verdes”. A nova unidade está crescendo e acaba de anunciar novas lideranças para as áreas de Blockchain e Business Development.

Formada em Engenharia Física pela Unicamp, Beatriz Siqueira chega à companhia como Blockchain Manager para liderar as iniciativas da DaX Green ao lado do Diretor de Produto, Alan Villaverde. A executiva começou sua trajetória na iniciação científica em forças ópticas e nano fios no Instituto de Física da Unicamp, seguindo para a programação e alcançando a posição de especialista. Migrou para Solidity como especialista em desenvolvimento em Blockchain e líder em organizações de web 3.0.

Camilla Jacintho, graduada em Administração com ênfase em Comércio Internacional, assumirá como Business Development Manager. Atuou em multinacionais como BNP Paribas, PayPal e Control Union, onde teve grandes experiências e adquiriu conhecimentos estratégicos para o B2B e também Compliance. Por último, teve a oportunidade de ajudar no desenvolvimento de toda a área comercial da Moss Earth.

As duas executivas se reportarão diretamente ao CEO Claudio Olimpio. “A DaX Green nasceu para nossas verticais de produtos com escalabilidade global, e temos uma busca constante por profissionais com boas referências e experiências no mercado de tecnologia e que pensam ESG em especial com blockchain. Bia e Camila chegam para reforçar nossa missão de criar novas oportunidades de negócios com tecnologia e práticas sustentáveis”, conta Olimpio.