Logo Logo Logo Logo Logo

Hora de seguir em frente

Publicis anuncia fim da parceria com o Senac São Paulo depois de mais de uma década de trabalho juntos. Segundo Eduardo Lorenzi (foto), CEO da Publicis, a união gerou bons frutos, porém, o momento agora é de mudança

Divulgação

“Agradeço ao time Publicis, que sempre se dedicou incansavelmente ao cliente, e desejamos sucesso ao Senac em seus trabalhos futuros”, destacou Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, sobre o fim da parceria com o Senac São Paulo.

A Publicis anunciou o encerramento da parceria com o Senac São Paulo. A agência optou por não participar da nova licitação da conta do anunciante, o qual era atendido pela Publicis desde 2011.

A parceria entre Publicis e Senac durou mais de uma década e, ao longo de todo esse período, colecionou trabalhos de sucesso, como o primeiro indoor map de campus universitários com tecnologia Google, e a primeira campanha totalmente digital da instituição.

Segundo Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, a união gerou bons frutos, mas o momento agora é de mudança. “Agradeço ao time Publicis, que sempre se dedicou incansavelmente ao cliente, e desejamos sucesso ao Senac em seus trabalhos futuros”, destacou o executivo.