Logo Logo Logo Logo Logo

Fábio Jr regrava “20 e poucos anos” atualizada para o público 50+ em campanha criada pela Lápis Raro

No Making Of dessa semana, vamos reprisar a conversa de Regina Antonelli com a Gestora de estratégias e conteúdos da Agência Lápis Raro, Juliana Sampaio para falar sobre o Banco Mercantil do Brasil e seu novo posicionamento. Não perca, a partir das 10 horas, na rádio Mega Brasil Online

A Gestora de estratégias e conteúdos da Agência Lápis Raro, Juliana Sampaio é a convidada dessa semana

A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí, Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!

Começa mais um Making Of aqui na Rádio Mega Brasil online, no canal do Youtube da Mega Brasil Comunicação e no podcast no Spotify. Eu sou Regina Antonelli e sempre recebo no programa um convidado que vai falar dos bastidores de uma ação de comunicação para atingir seus públicos de interesse.

Iniciamos o bloco com o vídeo da campanha "Sua experiência nos inspira", do Banco Mercantil do Brasil, para lançar seu novo posicionamento. O cantor Fábio Jr foi convidado para regravar um dos seus grandes sucessos da década de 70, o hit "20 e poucos anos", em versão atualizada para "50 e tantos anos". Criada pela Lápis Raro, a campanha vem para engrossar o movimento que combate o etarismo e valoriza cada vez mais o potencial da população 50+.

Confira o clip oficial da campanha acessando o link https://bit.ly/3w36XpP .

E para falar sobre os bastidores dessa campanha recebemos Juliana Sampaio, gestora de estratégias e conteúdos da Agência Lápis Raro e responsável pelo planejamento dessa campanha para o Banco Mercantil.

Juliana é publicitária, formada pela Universidade Federal de Minas Gerais. Trabalha na Lápis Raro há quase 30 anos e já passou por várias áreas da agência.

Envie sua sugestão de pauta para producao.makingof@megabrasil.com.br

O programa em vídeo já está disponível.


O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quartas, às 10h, com reapresentações as quintas, às 13h, e as sextas, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.