A Sapient AG2 anuncia a chegada de Rodrigo Marangoni à empresa. O profissional vai atuar como Diretor Executivo de Criação na plataforma de transformação digital comandada pela CEO Miriam Shirley. Com 12 anos de mercado, Marangoni tem uma larga experiência com criação associada a conteúdo e já passou pelas agências Ampfy e a Africa. Seu portfólio traz trabalhos para marcas como Mitsubishi, Brahma, Budweiser e Heinz, entre outras.
Entre os cases de maior destaque que levam sua assinatura estão o Reactive Poster, para a Nike, e #ElaÉNúmero1, para a Brahma. Este último fez parte de uma estratégia maior montada em torno da história e da imagem da jogadora brasileira Marta durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino. Na Sapient AG2, Marangoni vai integrar todas as equipes de criação, sendo responsável por acompanhar de perto o processo realizado em cada um dos clientes da empresa: Trident, Oreo, Club Social, belVita, Ambev, Toyota, Bradesco, Lexus, P&G, Samsung e Vivo.
Para a CEO da Sapient AG2, Miriam Shirley, a chegada do profissional marca um momento importante para a empresa. “Estamos em uma fase de consolidação e de crescimento, e a vinda de Marangoni representa um passo importante nessa direção. Com sua experiência e olhar para a criação, tenho certeza que vamos levar ao mercado trabalhos ainda mais consistentes e melhores resultados para nossos clientes”, afirma Miriam. “Quando a Miriam me fez o convite, notei que era um desafio que fazia sentido aceitar. A Sapient está em um ótimo momento e temos clientes que nos trazem grandes possibilidades. Com certeza faremos um grande trabalho”, comenta Marangoni.