Logo Logo Logo Logo Logo

Dando um gás na parceria

Agência Peppery, comandada pelo CEO Luís Maia (foto), foi escolhida pela Copa Energia como sua nova parceira nos trabalhos de divulgação de suas marcas de produto, além do próprio trabalho institucional para a distribuidora de GLP

Divulgação / LinkedIn

"Nossas marcas fazem parte da vida dos brasileiros e acreditamos que a agência nos aproximará cada vez mais dos consumidores e clientes, além de evoluir nossa presença digital, refletindo a importância delas também no online”, explica Emmanuelle Kalil, Diretora de Marketing da Copa Energia, ao lado de Luís Maia, CEO da Peppery.

A Copa Energia, maior distribuidora de GLP – também conhecido como gás de cozinha – da América Latina, escolheu a Peppery para ser a sua nova parceira de comunicação digital nos próximos anos. O escopo de trabalho inclui a divulgação de suas marcas de produto Copagaz, Liquigás e Purogás, além do próprio trabalho institucional para a companhia.

A Peppery apresentou uma proposta que atende o momento de grandes transformações pelo qual nossa empresa está passando. Nossas marcas fazem parte da vida dos brasileiros e acreditamos que a agência nos aproximará cada vez mais dos consumidores e clientes, além de evoluir nossa presença digital, refletindo a importância delas também no online”, explica Emmanuelle Kalil, Diretora de Marketing da Copa Energia.

Para nós, é uma alegria e uma responsabilidade muito grande estar à frente da estratégia de comunicação de uma empresa que entrega cinco botijões por segundo e é líder em distribuição de GLP no país. Mais do que comunicação em si, é sobre ser parceiro de negócios da Copa Energia”, ressalta Luís Maia, sócio e CEO da Peppery.

Os trabalhos já estão a todo vapor desde o mês de junho e envolve a estratégia de atuação digital e publicidade da empresa em todas as praças do país.