Divulgação / LinkedIn
"Nossas marcas fazem parte da vida dos brasileiros e acreditamos que a agência nos aproximará cada vez mais dos consumidores e clientes, além de evoluir nossa presença digital, refletindo a importância delas também no online”, explica Emmanuelle Kalil, Diretora de Marketing da Copa Energia, ao lado de Luís Maia, CEO da Peppery.
A Copa Energia, maior distribuidora de GLP – também conhecido como gás de cozinha – da América Latina, escolheu a Peppery para ser a sua nova parceira de comunicação digital nos próximos anos. O escopo de trabalho inclui a divulgação de suas marcas de produto Copagaz, Liquigás e Purogás, além do próprio trabalho institucional para a companhia.
“A Peppery apresentou uma proposta que atende o momento de grandes transformações pelo qual nossa empresa está passando. Nossas marcas fazem parte da vida dos brasileiros e acreditamos que a agência nos aproximará cada vez mais dos consumidores e clientes, além de evoluir nossa presença digital, refletindo a importância delas também no online”, explica Emmanuelle Kalil, Diretora de Marketing da Copa Energia.
“Para nós, é uma alegria e uma responsabilidade muito grande estar à frente da estratégia de comunicação de uma empresa que entrega cinco botijões por segundo e é líder em distribuição de GLP no país. Mais do que comunicação em si, é sobre ser parceiro de negócios da Copa Energia”, ressalta Luís Maia, sócio e CEO da Peppery.
Os trabalhos já estão a todo vapor desde o mês de junho e envolve a estratégia de atuação digital e publicidade da empresa em todas as praças do país.