Logo Logo Logo Logo Logo

Macfor sintoniza na Deezer

Após vencer processo de concorrência, a agência assume a responsabilidade pela gestão das redes sociais de uma das principais plataformas de streaming de áudio do mundo. Para Thiago Pereira (foto), Head da Macfor, a conquista da conta da Deezer é um passo importante para a agência

Divulgação / LinkedIn

“A Macfor se apresentou como um parceiro extremamente estratégico, tanto em criação de conteúdo, como em análise de dados, e estamos certos que atingiremos novos patamares de posicionamento de marca com o apoio deles”, revela Polyana Ferrari, Head de Comunicação Externa da Deezer.

Após vencer um processo de concorrência, a Macfor e a Deezer fecharam parceria, com a agência assumindo os trabalhos de planejamento e execução de conteúdo dos canais sociais da plataforma de streaming de áudio no país. A Deezer, que já tem no Brasil como o segundo mercado mundial mais relevante e uma estratégia de comunicação local bem estruturada, a partir de agora, terá o suporte da nova agência na criação de táticas de brand awareness para as suas redes sociais.

Segundo Polyana Ferrari, Head de Comunicação Externa da Deezer, a empresa conta com a expertise em dados e a criatividade da Macfor para ajudar a integrar as plataformas e a engajar os diferentes stakeholders da companhia. “A Macfor se apresentou como um parceiro extremamente estratégico, tanto em criação de conteúdo, como em análise de dados, e estamos certos que atingiremos novos patamares de posicionamento de marca com o apoio deles”, revela.

Thiago Pereira, Head of Innovation & Business Development da Macfor, afirma que conquistar a conta de uma marca emblemática como a Deezer é um passo importante para a agência, que terá a missão de desenhar um projeto de brand awareness com soluções focadas na aproximação da marca com seus usuários.

No início deste ano, a Macfor foi reconhecida pelo Google como “Partner Premier 2022” e passou a integrar o mais alto nível no Programa Google Partners para Google Ads, composto por um seleto grupo de apenas 3% dos parceiros da big tech, com melhor desempenho no país.