Logo Logo Logo Logo Logo

Barbara Sturm reforça seus elos

Executiva é nomeada Diretora de Conteúdo e Vendas na Elo Company, empresa que já atua há cinco anos. A profissional segue responsável pela curadoria e negociação de projetos, comandando também, a partir de agora, as frentes de Pré-Vendas e Licenciamento com Players

Divulgação

“Estou empolgada em unir o olhar de curadoria e acompanhamento dos projetos e produtores que trabalhamos, com modelos de negócios, posicionamento de público e relação com os players do mercado”, conta Barbara.

Barbara Sturm, atual Gerente de Conteúdo da Elo Company há cinco anos, assumiu recentemente o departamento de Vendas e Conteúdo e agora responde como Diretora de Conteúdo e Vendas na companhia. Na nova função, a executiva segue sendo responsável pela curadoria e negociação dos projetos onde a Elo atua como distribuidora, e passa, também, a comandar as frentes de Investimento, Pré-Vendas e Licenciamento com Players do mercado.

Estou empolgada em unir o olhar de curadoria e acompanhamento dos projetos e produtores que trabalhamos, com modelos de negócios, posicionamento de público e relação com os players do mercado”, conta Barbara.

Barbara tem sido meu braço direito nos últimos cinco anos. Somos amigas e parceiras! Com a mudança de perfil do lineup da Elo, reestruturamos a equipe com profissionais mais seniores atuando em um menor número de títulos e títulos mais abertos. Nesse desenho, a curadoria anda lado a lado com a viabilização dos projetos, e essa mudança foi essencial. Tenho certeza de que virão frutos positivos para o resultado dos projetos”, afirma Sabrina Wagon, CEO da Elo Company.

Como Diretora de Conteúdo e Vendas, a executiva também segue na coordenação do “Selo ELAS”, iniciativa da Elo Company que busca fomentar o cinema brasileiro dirigido por mulheres, na intenção de impulsionar a equidade de gênero no Audiovisual desde 2018.

Estou animada em assumir uma área que esteve sempre relacionada diretamente ao conteúdo, mas que nunca gerenciei, e que possibilita pensarmos estratégias desde o desenvolvimento do projeto e também novos modelos de negócios, algo que está no DNA da Elo. As demandas de mercado mudaram radicalmente nos últimos dois anos, e nosso foco é entrar na distribuição no início do desenvolvimento dos projetos para trazer nosso conhecimento de mercado e oportunidades de negócios desde o desenvolvimento do filme”, complementa Barbara.