Logo Logo Logo Logo Logo

Diego Amorim entra em sintonia com a NovaBrasil FM

Jornalista é o novo Diretor-Executivo da emissora em Brasília. O profissional, um dos mais premiados da Capital Federal, também atuará como apresentador e colunista na rede brasileira de rádio

Divulgação

"Assumi o desafio de acumular as funções no Jornalismo e na Direção Executiva da rádio em Brasília porque tenho certeza do sucesso do projeto: as, muitas vezes, duras notícias do dia-a-dia pedem uma boa trilha sonora. E é nisso que vamos investir”, conta Amorim.

A NovaBrasil FM comunicou a chegada do jornalista Diego Amorim à equipe. Reconhecido como um dos profissionais do setor mais premiados de Brasília, Amorim passa a responder como Diretor-Executivo da emissora na Capital Federal, além de atuar também como apresentador e colunista.

Brasília é um mercado-chave tanto para as marcas quanto para audiência, além de ter uma conexão muito forte com o nosso conceito de ‘Brasilidade’. A chegada do Diego certamente vai dar um novo ritmo para a nossa operação, além de um reforço importantíssimo no nosso conteúdo jornalístico”, destacou Vanessa di Sevo, Coordenadora de Jornalismo da Rede NovaBrasil.

Jornalista pela Universidade de Brasília (UnB), e com especializações em Economia, Marketing e Jornalismo Multimídia, Diego Amorim fez carreira no Correio Braziliense, se destacou na cobertura política como repórter e Chefe de Redação do site O Antagonista, além de ter trabalhado com Ricardo Noblat no início do primeiro blog político do Brasil. É ainda autor do livro “Filho de pandemia – Os 110 dias do diário de um pai no momento mais desafiador para qualquer família” e professor, com passagens por Ibmec e Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Estou bastante animado em me juntar ao competente time da NovaBrasil FM. O Grupo Thathi acerta ao entregar à sua qualificada audiência música de qualidade e informação com correção e leveza. Assumi o desafio de acumular as funções no Jornalismo e na Direção Executiva da rádio em Brasília porque tenho certeza do sucesso do projeto: as, muitas vezes, duras notícias do dia-a-dia pedem uma boa trilha sonora. E é nisso que vamos investir”, conta Amorim.