Divulgação / LinkedIn
“Acredito que fazer parte de uma plataforma aberta, onde tudo acontece primeiro, é essencial para as estratégias atuais de Comunicação. Meu papel será auxiliar a tornar as marcas ainda mais fortes e presentes diante de suas audiências no Twitter, criando oportunidades que façam sentido para suas estratégias", afirma Louise.
Desde o início de agosto, Louise Beltrão integra o time de Vendas do Twitter Brasil como Líder de Negócios para as verticais de Tecnologia e Varejo. A executiva chegou à equipe para assumir a frente do relacionamento com clientes desses segmentos e trazer soluções para os objetivos de negócio dos anunciantes.
Com foco em oferecer um direcionamento assertivo às marcas, Louise será responsável por avaliar oportunidades e auxiliar no fortalecimento das estratégias dos clientes que estão no Twitter.
“Acredito que fazer parte de uma plataforma aberta, onde tudo acontece primeiro, é essencial para as estratégias atuais de Comunicação. Meu papel será auxiliar a tornar as marcas ainda mais fortes e presentes diante de suas audiências no Twitter, criando oportunidades que façam sentido para suas estratégias. O aumento de consideração da marca, fator importante para a garantia de market share futuro, acontece com o trabalho de proximidade e singularidade na vida dos consumidores, o que demanda consistência e diálogo. E o Twitter é perfeito para isto”, afirma Louise.
Somando mais de 20 anos de carreira na área de Publicidade, a executiva já teve passagens por agências do Grupo WPP, como Ogilvy, VMLY&R e Wunderman Thompson. Recentemente, a profissional migrou para a indústria de Tecnologia ao assumir como Diretora Global de Social Media da Dell Technologies. Ela possui especialização em Social Media e já liderou relacionamentos com empresas como Amazon, Coca-Cola, GOL, IBM, Nespresso e Telefonica.