Logo Logo Logo Logo Logo

Renato Seraphim cheio de energia

Com mais de 25 anos de experiência no agro, o executivo assume a liderança da área de marketing da UPL Brasil. Sua trajetória conta com importantes empresas globais e nacionais de insumos e contribuição em iniciativas importantes, como o Conselho Estratégico Soja Brasil (CESB)

Divulgação

Renato Seraphim, Chief Marketing Officer (CMO) da UPL Brasil.

Com 25 anos de experiência no agro, Renato Seraphim é o novo Chief Marketing Officer (CMO) da UPL Brasil. Engenheiro agrônomo de formação, Seraphim soma trajetória marcante em empresas globais e nacionais de insumos e contribuição em iniciativas importantes, como o Conselho Estratégico Soja Brasil (CESB), sendo reconhecido pelo mercado como um profundo conhecedor da agricultura e, especialmente, do negócio de defensivos agrícolas.

Chego com muita satisfação e motivação à UPL, uma empresa que admiro e que está num momento incrível, contribuindo para o sucesso dos agricultores com novas e sustentáveis tecnologias, que projetam o aumento de produtividade e de eficiência, com respeito às pessoas e ao meio ambiente”, ressalta Renato.

A UPL é uma fornecedora global de produtos e soluções agrícolas sustentáveis, com receita anual superior a US$ 6 bilhões. Com um robusto portifólio de serviços, a companhia está focada em acelerar o progresso do sistema alimentar, que consiste em soluções biológicas e tradicionais de proteção de cultivos com mais de 14 mil registros. São mais de dez mil colaboradores espalhados em 130 países.