Logo Logo Logo Logo Logo

Empoderada e estilosa

A brasileira Daniela Gontijo (foto) se tornou a primeira mulher a assumir o comando das operações da marca Louis Vuitton no Brasil, Argentina, Colômbia, Peru e Chile na posição de Country Manager South America. Daniela já atua na empresa há seis anos

Divulgação

“Tenho a honra de compartilhar que estou começando o próximo capítulo da minha jornada com a Louis Vuitton. Nos últimos seis anos, tive o privilégio de trabalhar com equipes e líderes talentosos e apaixonados que confiaram em mim, me apoiaram e me desafiaram”, conta Daniela.

A brasileira Daniela Gontijo se tornou a primeira mulher a assumir a posição de Country Manager South America da Louis Vuitton, respondendo pelas operações de Brasil, Chile, Argentina, Colômbia e Peru. A executiva, que já atua há seis anos na companhia de luxo, iniciou sua trajetória na empresa em novembro de 2016, como Gerente de uma loja da marca em São Paulo. Dois anos mais tarde, ela foi promovida ao cargo de Gerente de Marketing de Varejo e, posteriormente, foi nomeada Diretora de Mercado de Varejo.

Tenho a honra de compartilhar que estou começando o próximo capítulo da minha jornada com a Louis Vuitton. Nos últimos seis anos, tive o privilégio de trabalhar com equipes e líderes talentosos e apaixonados que confiaram em mim, me apoiaram e me desafiaram”, conta Daniela, que também agradeceu a Presidente e CEO da Louis Vuitton, Lanessa Elrod, por apoiar sua nomeação.

Com 15 anos de experiência no mercado, Daniela Gontijo desenvolveu estratégias e projetos no varejo de peças e objetos de luxo. Em seu currículo, constam passagens Nespresso, Burberry e Grupo JCN. Ela possui um MBA em Gestão de Pessoas e Liderança pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).