Divulgação
“Estamos no melhor momento da empresa, reforçando nossa expertise em atender os desafios no setor Governamental há quase duas décadas, comunicando a população e difundindo informação e prestação de serviço”, comemorou Gustavo de Castro, Diretor de Novos Negócios da Versão BR, ao lado da Sócia-Diretora, Sueli Neves de Castro.
A Versão BR, agência especializada em publicidade governamental, conquistou recentemente três prêmios – sendo um Ouro e dois Bronzes – no FestDigital 2022, Áudio e Online, na categoria “Órgãos Públicos”, com o cliente Prefeitura de Ribeirão Preto (SP). O FestDigital é um dos eventos mais importantes do mercado publicitário do interior, promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão).
Ao conquistar três prêmios no FestDigital, a Versão BR se consolida no posto de agência mais premiada do Brasil na categoria “Órgãos Públicos” dos festivais de criatividade em Publicidade e Propaganda, somando 37 prêmios em Vídeo, Áudio, Digital e Gráfico.
Gustavo de Castro, Diretor de Novos Negócios da Versão BR, comemorou a conquista dos prêmios. “Estamos no melhor momento da empresa, reforçando nossa expertise em atender os desafios no setor Governamental há quase duas décadas, comunicando a população e difundindo informação e prestação de serviço”.
As peças inscritas foram analisadas por profissionais renomados que compõem o time de júri. São eles: Paulo Vaz, Produtor Musical e Tecladista da Banda Supercombo; Fran Mariano, Analista de Marketing da Globo; Leandro Dolfini, Diretor de Criação da DPZ&T; Paula Granette, Diretora de Planejamento Estratégico da SUNO; Lara Rangel, Sênior Copywriter da WMcCann; e Rodrigo Maciel, Gerente de Produtos da Umbler.