Logo Logo Logo Logo Logo

A Maratona do Congresso Mega Brasil está chegando

Neste agosto, após dois anos à distância, a 25ª Edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas realizou a volta do evento ao formato presencial. Em setembro, a partir do dia 5, a Mega Brasil veiculará em seu canal no Youtube a Maratona do 25º Congresso, com os melhores momentos do acontecimento que este ano foi na Unibes Cultural.

O teatro da Unibes foi palco desse encontro de personalidades da Comunicação Corporativa que durou três dias, de 17 a 19 de agosto. Seus participantes tiveram a oportunidade de conhecer, em primeira mão, as novidades e tendências que permeiam o universo da comunicação nas empresas. Agora, a Mega Brasil vai disponibilizar o conteúdo das conferências, entrevistas e solenidades ocorridas no evento, em formato capitulado, de 5 a 20 de setembro, sempre de segunda à sexta, a partir das 13h00. As transmissões contarão com comentários de Marco Antonio Rossi, Sócio Diretor da Mega Brasil Comunicação, além de entrevistas exclusivas com palestrantes.

Algumas partes do evento – TOP Mega Brasil, Radar ABRACOM, Arena da Inovação, Prêmio Personalidade da Comunicação e Fórum do Pensamento – foram transmitidas ao vivo pela TV Mega Brasil Online. Essas gravações, junto de outras que integraram a programação, serão editadas e comentadas para oferecer o melhor do Congresso nas redes.

Além do canal da Mega Brasil no Youtube, a Maratona do 25º Congresso ficará disponível também na Rádio Mega Brasil Online e no canal da Mega Brasil no Spotify.

 

CONFIRA A AGENDA DA MARATONA:

 

  • 05/09 – PRÊMIO PERSONALIDADE DA COMUNICAÇÃO

HOMENAGEADO: Caco Barcellos

 

  • 06/09 –APRESENTAÇÃO DO CONGRESSO E RADAR ABRACOM

 

  • 07/09 – ARENA DA INOVAÇÃO

TEMA: A neurociência e a Web3 aplicada à Comunicação e a Revolução esperada com o Metaverso

 

  • 08/09 – TENDÊNCIAS

TEMA: Conteúdos Proprietários: Uma nova e eficaz fórmula para gerar reputação e atingir os stakeholders e a sociedade?

 

  • 09/09 – COMUNICAÇÃO

TEMA: A nova arma dos povos originários da Amazônia

 

  • 12/09 – ESG

TEMA: Diversidade, respeito ambiental e reputação: a saga empresarial para humanizar o capitalismo

 

  • 13/09 – INFLUENCIADORES

TEMA: O mercado em transição: do influenciador para o embaixador de marca e causas

 

  • 14/09 – FÓRUM DO PENSAMENTO

TEMA: Autoritarismo, intolerância e ameaças à liberdade de imprensa. Qual o futuro do jornalismo nesse contexto?

 

  • 15/09 – INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

TEMA: Inteligência Artificial, Big Data e Data Driven – O mundo dos dados chegou à Comunicação. Veio para ficar? A Comunicação Ponto a Ponto

 

  • 16/09 – DIVERSIDADE/EQUIDADE/INCLUSÃO

TEMA: Mercado, Consumo, Inovação e Reputação: O potencial dos diversos.

 

  • 19/09 – IMPRENSA E SOCIEDADE

TEMA: As novas vozes do Jornalismo e seu impacto no mundo empresarial

 

  • 22/09 – TOP MEGA BRASIL