Neste agosto, após dois anos à distância, a 25ª Edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas realizou a volta do evento ao formato presencial. Em setembro, a partir do dia 5, a Mega Brasil veiculará em seu canal no Youtube a Maratona do 25º Congresso, com os melhores momentos do acontecimento que este ano foi na Unibes Cultural.
O teatro da Unibes foi palco desse encontro de personalidades da Comunicação Corporativa que durou três dias, de 17 a 19 de agosto. Seus participantes tiveram a oportunidade de conhecer, em primeira mão, as novidades e tendências que permeiam o universo da comunicação nas empresas. Agora, a Mega Brasil vai disponibilizar o conteúdo das conferências, entrevistas e solenidades ocorridas no evento, em formato capitulado, de 5 a 20 de setembro, sempre de segunda à sexta, a partir das 13h00. As transmissões contarão com comentários de Marco Antonio Rossi, Sócio Diretor da Mega Brasil Comunicação, além de entrevistas exclusivas com palestrantes.
Algumas partes do evento – TOP Mega Brasil, Radar ABRACOM, Arena da Inovação, Prêmio Personalidade da Comunicação e Fórum do Pensamento – foram transmitidas ao vivo pela TV Mega Brasil Online. Essas gravações, junto de outras que integraram a programação, serão editadas e comentadas para oferecer o melhor do Congresso nas redes.
Além do canal da Mega Brasil no Youtube, a Maratona do 25º Congresso ficará disponível também na Rádio Mega Brasil Online e no canal da Mega Brasil no Spotify.
CONFIRA A AGENDA DA MARATONA:
HOMENAGEADO: Caco Barcellos
TEMA: A neurociência e a Web3 aplicada à Comunicação e a Revolução esperada com o Metaverso
TEMA: Conteúdos Proprietários: Uma nova e eficaz fórmula para gerar reputação e atingir os stakeholders e a sociedade?
TEMA: A nova arma dos povos originários da Amazônia
TEMA: Diversidade, respeito ambiental e reputação: a saga empresarial para humanizar o capitalismo
TEMA: O mercado em transição: do influenciador para o embaixador de marca e causas
TEMA: Autoritarismo, intolerância e ameaças à liberdade de imprensa. Qual o futuro do jornalismo nesse contexto?
TEMA: Inteligência Artificial, Big Data e Data Driven – O mundo dos dados chegou à Comunicação. Veio para ficar? A Comunicação Ponto a Ponto
TEMA: Mercado, Consumo, Inovação e Reputação: O potencial dos diversos.
TEMA: As novas vozes do Jornalismo e seu impacto no mundo empresarial