Divulgação
Equipe de Criação da Execution (da esq. para dir.): Ricardo Camacho, Kamila Muniz, Vinicius Panvechi, Fernanda Cepollini, Wagner Santana e Aline Valério.
A Execution apresentou a nova estrutura da sua área de Criação, liderada por Fernanda Cepollini, executiva que passa a responder como Chief Creative Officer (CCO) da agência, acumulando ainda a função de Chief Strategy Officer (CSO).
Profissional com mais de 20 anos de mercado, atendendo clientes como Whirlpool, Itaú, Brasil Telecom, Kimberly-Clark e Philips Walita, Fernanda atua na Execution há cinco anos, desde o lançamento da agência, quando ingressou como Redatora, vindo do Grupo Publicis.
Neste novo formato que passa a vigorar na empresa, constitui-se um tripé que inclui Estratégia, Criação e Conteúdo sob a mesma disposição, compondo um setor que engloba a maioria dos 160 funcionários da agência – atualmente uma das maiores operações de capital 100% no mercado publicitário brasileiro.
Com alta de 40% no faturamento previsto em 2022, na comparação com 2021 para a agência, o movimento é reflexo da expansão de negócios dentro dos atuais clientes, bem como da conquista de novas contas.
A área integrada de Criação passa a contar ainda passa a contar, ainda, com o apoio de uma produtora de vídeos interna, fruto de um investimento feito ainda em 2021, em estrutura e equipe, com atuação exclusiva para projetos da Execution e também liderada por Fernanda Cepollini.
“Esse movimento veio para reforçar o setor e ampliar a capacidade estratégica e de execução de Criação, Estratégia e Conteúdo. É uma equipe extensa, mas extremamente integrada e feliz – tanto é que fomos certificados agora com o selo ‘Great Place To Work’”, afirma Geraldo da Rocha Azevedo, sócio e CEO da Execution.
Ainda como parte das mudanças na Criação, baseadas na valorização de talentos formados na casa, Wagner Santana (ex-Neogama/BBH), que chegou à Execution em 2017 como Diretor de Arte, foi promovido à Diretor de Criação. Outra novidade é Kamila Muniz, que assume a responsabilidade pela estratégia de conteúdo digital, com um time multidisciplinar com mais de 30 colaboradores que dão vida às contas atendidas pela agência no ambiente digital. Já Vinicius Panvechi (ex-DPZ) é o novo Head de Criação focado em Bradesco Seguros.
A liderança do setor integrado de Criação, Estratégia e Conteúdo é composta ainda por Ricardo Camacho (ex-R/GA), Diretor de Criação, e Aline Valério, Head de Planejamento.